
- Conteúdo autoral / por Caio Pamponét -
O movimento de proibição de celulares na pista de dança chegou a um novo nível. O famoso hotel e clube Pikes Ibiza se tornou a primeira casa noturna da ilha espanhola a banir filmagens e fotos permanentemente.
Durante as 7 noites por semana, o público terá que colocar um adesivo na câmera do celular para manter a "mente na música". Além disso, membros da equipe do clube estarão fiscalizando a pista para alertar as pessoas flagradas.
O anúncio chega após o Pikes Ibiza estrear este modelo na ilha espanhola em suas segundas-feiras a partir de abril. Segundo postagem do próprio clube, a medida provocou uma "mudança positiva na maneira como as pessoas vivenciam as festas em Ibiza". Desde então, outros clubes aderiram ao movimento, como o gigante Hï Ibiza, que proibiu celulares nas residências da Afterlife, Damian Lazarus e na de James Hype com Meduza.
“Queremos que você dance como se ninguém estivesse vendo. Queremos que os convidados muito especiais em nossa cabine e nossos DJs residentes se sintam tão confortáveis como se estivessem na festa da casa de um amigo, com a liberdade de dançar, cantar, pular, gritar e celebrar como quiserem. Queremos que você encontre seus novos melhores amigos, crie lembranças que ficarão na sua mente, não no seu celular, e vivencie a magia da Pikes da maneira como ela sempre foi planejada para ser. Afinal de contas, o que acontece na Pikes fica na Pikes...”
Anunciou o Pikes Ibiza em suas redes sociaisAlém de Ibiza, outros locais ao redor do mundo têm aderido a este crescente movimento de proibição de celulares na pista de dança, como Londres (fabric), Nova York (Nowadays) e até mesmo no Brasil com a label party itinerante ERRORR.
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor

Caio Pamponét
Graduando em jornalismo pela UFBA e Redator da Play BPM. Um apaixonado por música desde a infância que cultiva o sonho de viajar pelo mundo fazendo o que ama e conhecendo novas culturas. Com um desejo inerente de fomentar a cena eletrônica de sua terra - Salvador, BA, Caio Pamponét respira os mais diversos BPM's e faz da música o seu combustível diário.
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
