Clube "mais remoto" do mundo será inaugurado neste ano em ilha da Escócia
Já se imaginou indo para um rolê em um lugar super afastado, praticamente no meio do nada? Esse é o sonho de muitos aventureiros por aí, e agora ele pode ser realizado.
Um novo clube, que está sendo considerado o "mais remoto" do planeta, se prepara para abrir suas portas no final deste ano. O espaço foi criado pelos promoters de eventos "pop-up" (conceito de festas temporárias e inesperadas em locais únicos) da Detour Discotheque, que já produziram outros eventos com o mesmo conceito no Reino Unido e na Islândia, sempre recebendo apoio das comunidades locais por onde passam.
Sediado na Ilha de Coll - uma pequena ilha nas Hébridas Interiores da Escócia, com cerca de 200 habitantes e reconhecida por seu céu noturno incrivelmente brilhante, a casa será inspirada nos clubs de disco music nova iorquinos dos anos 70, tendo uma variedade de opções de lazer, incluindo uma pista de dança ao ar livre ("discoteca cósmica"), hospedagens em glamping ou em camping, natação em alto mar, mercado local e, é claro, a bela vista do céu estrelado da ilha. Com uma capacidade para 250 pessoas (mais do que a própria população da ilha), o clube será construído no centro comunitário de Coll e estreará nos dias 22 e 23 de setembro.
A festa de abertura será comandada pela DJ Auntie Flo, pelo grupo de synth-pop Free Love e uma apresentação especial da banda residente de Coll, Cosmic Ceilidh.
Para ter ideia da dificuldade de se chegar lá, é necessário pegar o ferry CalMac, em Oban - Reino Unido, que fica a quase 4 horas de distância da ilha.
Para os organizadores, "É tudo uma questão de comunidade - juntar os amantes de clubs e os residentes de Coll para duas noites de alegria sem limites, no meio de muita natureza deslumbrante e com a Via Láctea acima de nós para admirarmos.".
Confira abaixo imagens da ilha:
Para os corajosos e aventureiros, os ingressos para essa experiência única já estão à venda através deste link.
Saiba mais sobre o clube acessando o Instagram ou site oficial da Detour Discotheque.
Imagem de capa: divulgação.
Sobre o autor
Caio Pamponét
Graduando em jornalismo pela UFBA e Redator da Play BPM. Um apaixonado por música desde a infância que cultiva o sonho de viajar pelo mundo fazendo o que ama e conhecendo novas culturas. Com um desejo inerente de fomentar a cena eletrônica de sua terra - Salvador, BA, Caio Pamponét respira os mais diversos BPM's e faz da música o seu combustível diário.