Notícias

Coachella anuncia datas de 2018 e pré venda pra essa sexta-feira

O Coachella ( Coachella Valley Music & Arts Festival ) retorna à cidade de Indio nos dias 13 a 15 de abril e de 20 a 22 de abril de 2018.

Os ingresso da pré-venda com opções de planos de pagamento estarão abertos à venda nesta sexta-feira às 11h PT / 2pm ET (15hs horário de Brasília). Esta é a sua única chance de aproveitar a opção do plano de pagamento para os ingressos, além de conseguir um preço melhor. Você pode comprar até 2 ingressos por fim de semana por cadastro. Se você que viver a experiência completa e acampar, você deve comprar um passe de acampamento do festival no mesmo pedido com sua barraca ou lugar de acampamento de carro para que o local de acampamento seja válido. Você pode verificar todas as informações sobre a venda antecipada no site oficial do evento.

https://www.instagram.com/p/BUxBlqjFlmd/?taken-by=coachella&hl=en

Um ingresso de entrada geral custará US $ 429 este ano. Um combo de festival e passe de transporte é de US $ 504. Um passe VIP irá retornar $ 999. Se você escolher a opção do plano de pagamento, seu preço do ingresso da GA será dividido em sete pagamentos de US $ 62.

Os organizadores do festival confirmaram que Beyoncé estará na programação em 2018, depois que ela teve que cancelar sua apresentação em 2017 por causa da gravidez. A programação completa geralmente é anunciada em janeiro.

Fique ligado no Play EDM para mais noticias sobre o Coachella 2018! Mal podemos esperar pra voltar ao deserto ano que vem!