Notícias

Com o dinamarquês Noir, 8ª edição da Mov.E será mais do que um evento de música eletrônica

Em sua 8ª edição, a Mov.E vem deixando sua marca na cena eletrônica de São Paulo. O próximo encontro está marcado para o dia 6 de julho e promete agitar o Sonora Garden (antigo Village Canindé). O DJ e produtor dinamarquês Noir e o colombiano Kamilo Sanclemente são os gringos que vão comandar essa oitava edição com o melhor do Techno e Tech House, além do talentoso time brasileiro com Dakar, Spuri, Guss, Binaryh, Leo Diniz e Dhar Cad na pista principal.

Dentro do propósito de ser mais do que um simples evento, a Mov.E busca refletir sobre temas sociais em cada edição. Em sua edição anterior com 2800 pessoas, a Mov.E – Wonder (7ª Edição) que aconteceu Nos Trilhos, teve pela primeira vez aplicada uma crítica social ao evento, com line-up da pista principal sendo 100% composto por mulheres, além de noções de sustentabilidade, com o fim dos copos plásticos.

https://www.facebook.com/watch/?v=339319166791017

Agora, nessa edição em julho, a temática “Conexão” busca criticar, de forma sutíl, a falta de conexões interpessoais em um mundo onde todos estão “conectados/online” o tempo todo. O objetivo é reestabelecer a real conexão, onde todas as ideologias de gênero, etnias e tipos de seres humanos malucos são bem-vindos.

“Devemos reestabelecer o contato entre os semelhantes e alcançar novas conexões através da música e das pessoas. Entendemos que somos insignificantes em unidade, mas em conjunto, com todas essas conexões, nos tornamos gigantes”. – Equipe Mov.E.

Ocorrendo três vezes por ano, a Mov.E surgiu com uma proposta de revolucionar a cena eletrônica do ABC paulista, ciente de que possuí um grande público local, porém carente de festas. Sua essência inicial era mesclar talentos nacionais com promessas regionais, valorizando o que temos de melhor por aqui. Com o sucesso, outros eventos eletrônicos passaram a ocorrer na região.

Com o fechamento de algumas casas do ABC, incluindo a casa da Mov.E, o evento passou a ser realizado em São Paulo, expandindo-se. Esse crescimento possibilitou a aplicação de temas e críticas sociais, junto às noções de sustentabilidade, valores esses sempre desejados por seus idealizadores. E claro, sem deixar a música eletrônica de lado, as edições anteriores contaram com diversos talentosos projetos como Dashdot, Gabe, Eli Iwasa, L_cio, Flow&Zeo, Dusty Kid, Gustavo Bravetti, Paulo Foltz, Juliet Fox, Blancah, para citar alguns.

https://www.facebook.com/watch/?v=1184584938363332

Não dá pra ficar de fora desse super evento que promete uma sonzera de qualidade. Garanta seu ingresso, clicando aqui .