Notícias

Confira as 7 melhores músicas do The Chainsmokers antes da fama!

Se você tem seguido The Chainsmokers tanto quanto nós do Play EDM – e pode confiar, é bastante – você vai se lembrar dos dias em que eles estavam batendo remix após remix para várias bandas indie. Agora todo mundo conhece “Closer” ou “Let Me Down”, mas vamos dar um passeio para o passado. Antes da fama eles remixaram essas 7 tracks de maneira unica e você confere aqui:

Esta provavelmente continuará sendo minha música preferida feita por Drew e Alex. De alguma forma, a dupla transforma a música de condução clássica para um upbeat. Mas também vale apena ouvir o original.

The Chainsmokers também remixaram “Tove Lo”. Ter uma música dessa acapella para trabalhar deve ser incrível!

Este provavelmente é o remix da era de remixes da banda, e também a primeira música que ouvi deles. Outra vitória para a pista da memória! O build-up é ouro e a repartição mantém o suspense indo apenas o suficiente para você ir com tudo na dança.

Phoenix continua sendo uma das minhas bandas indie favoritas. Com essa música dá pra entrar rapidinho no clima do verão.

Não seria divertido se só incluíssemos remixes, então aproveite a primeira música lançada por eles no SoundCloud.

Comparado a todas as outras canções que colocamos até agora, seu remix de “Medicine” por Daughter se destaca por ser o mais suave do grupo:

Ok, tecnicamente eu enganei e esta última música saiu algumas semanas depois de “#SELFIE”, mas quem realmente se importa com isso? “Wonder” remixado por eles ficou show: