Notícias

Conheça mais sobre o duo The Him e sua mais nova track “Look At Us Now”

Seguindo a aclamada música de sucesso ‘Nothing On Us’, o duo holandês de DJs e produtores The Him agora retorna com o muito aguardado follow-up ‘Look At Us Now’. Já testado em festivais, em seu recente set de sucesso no Ultra Peru, a track é uma peça eufórica de dance music que traz nada menos do que clímax, como os melodias da marca registrada de The Him. ‘Look At Us Now’ está oficialmente lançada agora na Spinnin’ Records e você confere aqui no Play BPM :

Jeroen Kerstens e Steven Berghuijs têm pavimentado seu caminho para o sucesso internacional desde o início do projeto The Him em 2015. Seja criando melodias contagiantes para suas tracks originais ou também com os remixes inovadores que agradam multidões eletrizantes em seus sets energéticos, a dupla é um projeto para se ficar de olho. Eles já fizeram vários remixes oficiais para artistas como The Chainsmokers, Miike Snow e Miley Cyrus e uma série de originais de sucesso como ‘Feels Like Home’, ‘Don’t Leave Without Me’, ‘I Wonder’. , ‘Always’ ‘Broken Love’ (par. James Parson) e ‘By Your Side’ (com Jordan Jay). O trabalho e o talento deles não passaram despercebidos, pois a Disruptor Management logo os colocou em seus radares e os assinou na lista, assim como na Spinnin’ Records.

Durante o Amsterdam Dance Event, pudemos falar com eles sobre sua carreira e muito mais. Confere aí:

Jeroen : Adoramos encontrar nosso amigos e pessoas que conhecemos. Somos de Amsterdam então aproveitamos para mostrar a eles essa bela cidade. Muito do contato hoje em dia é feita de forma online, e durante essa semana podemos ter conversas, sair para tomar uma cerveja ou um café frente a frente. Isso é muito importante para a gente.

Steven : É muito fácil se conectar com as pessoas importantes da cena. As gravadoras, agências de management e booing estão todas aqui, portanto é importante para um DJ aproveitar e conversar de negócios com todo esse pessoal. O ADE é o local perfeito para fazer isso.

Jeroen : É importante se reencontrar com esses DJs que estão promovendo essas festas, pois são todos nossos amigos. Não nos vemos sempre, então é bom poder se divertir um pouco juntos durante esses eventos.

Steven : E sempre temos boas expectativas para essas festas, de serem muito divertidas, às vezes até tocamos back 2 back. Outra coisa muito boa é fato que muitos fãs de ao redor do mundo vem para cá durante o ADE e nos veem tocar, isso é muito especial.

Jeroen : Foi muito bom voltar à Ásia. Foi a segunda vez que tocamos lá, é um lugar muito bonito e tivemos a chance de conhecer um pouco mais. Chegamos a visitar a Grande Muralha da China e a Cidade Proibida, fomos à Tailândia e Mianmar também. É muito legal poder ir a todos esses lugares. Já o Ultra Peru foi um dos pontos mais marcantes, um dos nosso shows favoritos de todos que fizemos.

Steven : A comida no Peru é muito boa, e as pessoas gostam de festejar lá. Além as pessoas foram muito simpáticas, após tocarmos no Ultra tivemos mais de 250 mensagens em nosso Instagram comentando sobre termos usados as camisas dos times de futebol de lá.

Jeroen : Já temos o nosso próximo single quase pronto, é uma música que estamos muito felizes com o resultado. Ela se chama “Look At Us Now”. Fora isso, estamos viajando muito, tocando em todos os lugares e adoraríamos poder tocar no Brasil!

Steven : Nós estivemos muito inspirados ultimamente para fazer mais house music que se encaixa em nossos maiores shows ao vivo. É engraçado porque nós escrevemos o vocal para ‘Look At Us Now’ há mais de dois anos na Suécia. Nós tivemos algumas outras versões da música, mas levamos muito tempo para chegar a esta produção como ela é agora, quando experimentamos pela primeira vez no Ultra Peru há algumas semanas, a multidão ficou louca, então estamos super empolgados para tirá-lo de lá! E claro, queremos muito conhecer o Brasil!