
Conheça melhor os nomes do line-up irado da Sunglasses – Sunny Island 2018
No dia 08 de Setembro, a festa mais esperada do ano abre as portas as 17hs da tarde e vai até as 06h da manhã, de sol a sol com pés na areia e completamente ILHADOS!!! Esse slogan “de sol à sol”, a festa promete as melhores vibes do por do sol do sábado ao nascer do sol do domingo. Depois de muitas edições incríveis, pela primeira vez a festa promove uma experiência completa com 15 horas de imersão no melhor da música eletrônica e suas vertentes. A festa rola no Hotel Fazenda Quatro Estações em Indaiatuba e o Play BPM vai cobrir esse evento pra vocês! Prepare-se para o inesquecível.
A propósito, nessas 15 horas estaremos muito bem acompanhados!!! No comando dessa edição mais que especial, teremos diversos DJs de peso e vamos mostrar um pouco mais sobre eles aqui. Se liga nesses DJs e aguarde os outros posts com mais nomes.
Cool Keedz é o resultado da junção de Renan Veloci e Rafael Shinohara, dois DJs experientes que se uniram para trazer identidade, peso e paixão em suas músicas
e apresentações. O duo tem ganhado terreno rapidamente com seu estilo próprio. Suas referências vêm do Rock, Pop, 8bits, da clássica House Music e games. Isso faz com que suas produções tenham originalidade e qualidade, resultando em convites para se apresentarem em Ibiza (Amnesia) e nas renomadas festas espalhadas por todo Brasil.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
