Noah Carteré um DJ e produtor italiano de Florença na Itália. A história dele é um tanto quanto trágica, mas com um final feliz. Matteo, o nome por trás do projeto, sofreu um acidente de moto quando mais jovem, e no acidente ele teve o baço perfurado, além de diversas complicações. Durante meses ele ficou preso a uma cama, onde não podia sequer levantar. Essa situação o deixou muito mal, quase em depressão. Mas foi a música eletrônica que salvou Matteo e mudou sua vida pra sempre. Com o tempo na cama ele aprendeu a produzir e descobriu a paixão pela música.
Sua primeira faixa “Karma” foi lançada em dezembro de 2017. Suas músicas seguintes “Wicked” e “Mandala” foram apoiadas por Gregor Salto e Fedde Le Grand em suas rádios. Em abril de 2019, saiu “Divergent”, apoiada por uma plalist editorial do Spotify com meio milhão de seguidores. O último lançamento de Noah, “Glitch”, também obteve suporte de Gregor Salto em seu programa de rádio.
Agora em 2020, Noah Carter dá início a uma nova sonoridade com o lançamento do EP “No Spleen”. A palavra “spleen” quer dizer baço em inglês. Ou seja, o garoto que perdeu o baço mas ganhou a vida fazendo música de qualidade. Chega de papo e vamos ao que interessa. Dê o PLAY: