Notícias

Conheça o estrondo espanhol Danny Avila

Hoje trazemos a todos os nossos queridos leitores do Play EDM mais um dos inúmeros nomes que compõem a cena eletrônica mundial atualmente. Ele merece toda nossa atenção! Sem mais delongas, apresentamos o ilustre DJ e produtor espanhol Danny Avila !

Danny Avila é um DJ que conseguiu por seu próprio esforço e mérito provar que idade é apenas um número no mercado da música. O interesse pela dance music surgiu em Marbella, onde o mesmo frequentava uma casa noturna local, que era de um amigo de seu pai chamada “Dreamers”. Nessa época ele ainda não possuía nenhuma pretensão em produzir seus própios trabalhos. Aos 14 anos de idade, Danny sofreu um acidente de wakeboarding, forçando-o assim a ter um momento de repouso em sua vida. De certa forma, isso foi uma pausa benéfica, pois com isso o jovem DJ teve tempo e entusiamo para começar a desenvolver seus dotes como produtor de música eletrônica.

Hoje, com apenas 20 anos, ele desfruta de todo aquele tempo que teve parado por conta da recuperação do acidente, rodando o mundo como DJ e marcando presença nos maiores e mais renomados clubs da cena. Até então, suas músicas que já eram boas, se tornaram melhores ainda, conforme Danny presenciava grandes nomes em suas apresentações. Um exemplo foi em um “Fedde Le Grand Show”, onde ele confeccionou sua própria “fórmula mágica” para literalmente deixar seus fãs enlouquecidos com seus Drops únicos.

Alcançar o que este prodígio conquistou com a sua idade é algo fenomenal. Mas conseguir isto com tanta integridade e paixão é algo ainda mais especial. Com influências nos genêros de Electro House; Big Room House; Dutch House e Trap, e fazendo parte do time de grandes gravadoras como Spinnin Records; Dim Mak e Sony Columbia, Danny Avila continua querendo conquistar cada vez mais espaço na cena. Com todo o seu talento, não temos dúvidas de que isto será rapidamente alcançado. Sem mais delongas, confira aqui todo o talento e potencial desse prodígio espanhol: