Notícias

Conheça o Ultra Passport, programa de fidelidade do Ultra Worldwide

O Ultra Worldwide criou uma maneira de recompensá-lo, o fã leal, com a oportunidade de explorar os inúmeros destinos desse festival. Agora você pode criar sua própria conta Ultra Passport e começar a ganhar recompensas por participar das edições dos festivais e eventos por todo o planeta. Esses benefícios podem incluir:

– Acesso exclusivo aos ingressos antecipados (earlybird tickets);– A capacidade de escolher um festival preferido (“home festival”) e obter pontos bônus por comparecer vários anos em seguida;– Acesso ao escritório e lounge do Ultra Passport em cada um dos festivais;– Experiências e benefícios especiais que são exclusivos para cada localização do Ultra;– Registros em 1 clique para ingressos;– Bônus especiais para poder viajar para festivais em diferentes países de onde você mora;… e muitos mais.

Através deste programa, você pode ter uma experiência diferente em cada edição do Ultra Worldwide que você for! Nós já nos cadastramos… e você? É muito fácil. Siga as instruções em https://ultrapassport.com/ .