Nascido e criado em Goiânia, porém amadurecido na Europa. Este é Hojjamaz de Melo Moreira, o popular Roger Melo no mundo da música eletrônica. O jovem DJ e produtor, de 24 anos, construiu a sua ainda curta carreira na Bélgica e na Holanda, onde mora atualmente e se apresentou, pela primeira vez, em 2012, na Neonsplash, em Amsterdam.
Aos 16 anos, Hojjamaz foi ao seu primeiro show de música eletrônica e percebeu que aquele era o tipo de som que gostaria de produzir. Encantado pelas batidas e o ritmo trance da dance music, o jovem logo se inscreveu na Academix (escola de produção musical em Bruxelas, na Bélgica), onde construiu sua base e passou a dar os primeiros passos para se tornar um DJ. Em 2015, já com o nome artístico definido, na Dancefair, feira de música eletrônica, na Holanda, teve a chance de apresentar o seu trabalho a um manager da gravadora Wall Recordings, que reconheceu o talento do brasileiro de imediato.
O goiano construiu sua carreira em solo europeu, passando pela Bélgica e Holanda, mais precisamente à capital Amsterdam, onde vive há pouco mais de um ano. Essa presença em solo europeu conquistou um alto nível de popularidade para Roger, que no final de 2016, foi chamado para trabalhar com um dos maiores DJs holandeses, o astro Afrojack.
Seu mais novo lançamento, “1000 Times”, já apresentada a alguns DJs, tem o suporte de Tiesto, Blasterjaxx e Don Diablo. Com a nova canção, lançada pela Sony Music, Roger espera ganhar mais representatividade em seu país natal e conquistar seu público ainda mais. Além de Roger na produção musical, “1000 Times” têm os vocais da cantora canadense Laurell. Para o brasileiro, a parceria com a jovem vocalista foi importante para o resultado final.
Roger Melo é representado pela Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil. Chega de papo e vamos ao que interessa. Dê o PLAY: