Notícias

Alok e sua gravadora CONTROVERSIA Records assinam com a Altafonte Brasil

Alok , um dos principais DJs e produtores musicais da atualidade, acaba de assinar com a Altafonte Brasil e se tornar mais um representante do mercado independente no país com seu selo CONTROVERSIA , ao lado de nomes como Baco Exu do Blues, Gilberto Gil, Baiana System, Djonga, entre outros parceiros da distribuidora e selo digital.

O primeiro lançamento ocorreu nesta sexta-feira (21) com o single “Let Me Go” – Alok & KSHMR with MKLA, dando início a um conjunto de colaborações de alto nível que serão lançadas pelo selo este ano. Na próxima sexta, dia 28, Alok se junta ao Vintage Culture numa colaboração histórica para o tão aguardado single ‘Party On My Own’ feat. FAULHABER. Nesta track, os artistas doarão seus próprios royalties para beneficiar instituições de caridade ligadas ao tratamento da COVID-19.

“A vinda de Alok, através do seu selo CONTROVERSIA ou o seu “diamante” como ele mesmo chama, é um marco para Altafonte tendo agora como seu parceiro um artista, criador e empresário com um perfil de alcance global e de múltiplas facetas. Queremos ajudar o selo CONTROVERSIA a se tornar um dos mais importantes e atuais celeiro de talentos, música e inovação mundial”, afirma Alex Schiavo, CAO – Chief Artistic Office, Latin America, USA, Spain & Portugal.

“A CONTROVERSIA é o lugar que eu consigo ter uma liberdade em lançar músicas envolvendo a paixão e o feeling do que penso ter um enorme potencial. Acredito muito nessa porta de entrada gerando novas oportunidades para os artistas independentes e espero que, através da contribuição recíproca entre eles, isso possa gerar grandes resultados para a cena eletrônica. A parceria com a Altafonte tornam os alicerces para esse objetivo ainda mais fortes.”, finaliza Alok.