
Cool Keedz se unem à Düncan para se tornarem “Bad Guy”s de Billie Eilish
Um dos duos mais queridos de São Paulo, Cool Keedz se uniu ao talentoso Düncan para o remix de “Bad Guy”. A versão original da track, da famosa Billie Eilish, ganhou uma nova roupagem bem interessante com a identidade dos dois produtores, e se torna o remix perfeito para pista, sem perder as características melódicas e vocais incríveis.
Billie Eilish, apesar da pouca idade, é uma das artistas que tem inspirando bastante ambos os projetos atualmente. “Bad Guy” é a track dela perfeita para um remix, pois o som conversa com a música eletrônica e, ao mesmo tempo, é diferente da sonoridade usual da própria artista. O remix é basicamente um Tech House, pegada que o Cool Keedz vem apostando nas últimas produções, como em “For U”. Mas também possui uma pegada melódica, que traz bastante a sonoridade de Düncan. Essa mistura, somada ao Trap fantástico que a música original já possui, resultou em um remix sensacional.
“O processo de produção foi bem rápido. Nós conversamos pelo celular, desenhamos uma ideia rápida, e já no dia seguinte fomos no estúdio pra colocar a mão na massa. Basicamente, ficou uma mistura de Tech House com Trap ‘meio doida’, que é um som que temos apostado muito de uns tempos pra cá” – Cool Keedz
“Nos conhecemos há muito tempo, já tocamos em algumas festas juntos e sempre quisemos trabalhar em algo. Nos reunimos outras vezes no estúdio pra começar algo, mas esse remix foi o que melhor fluiu. Fiquei muito satisfeito com o resultado desse remix” – Düncan
O duo Cool Keedz é o resultado da junção de Renan Veloci e Rafael Shinohara, dois DJs experientes que se uniram para trazer identidade, peso e paixão em suas músicas e apresentações. O duo tem ganhado terreno rapidamente com seu estilo próprio. Suas referências vêm do Rock, Pop, 8bits, da clássica House Music e games. Isso faz com que suas produções tenham originalidade e qualidade, resultando em convites para se apresentarem em Ibiza (Amnesia) e nas renomadas festas espalhadas por todo Brasil.
Düncan é o sobrenome e pseudônimo de Juca. Pianista, produtor musical e acostumado a criar baixos e synths dos mais variados estilos desde os 13 anos de idade. Discotecou em diversos clubes e festas por São Paulo, atualmente com destaque ao set de encerramento do Lollapalooza 2019 no LollaLounge.
Dê o play nesse remix irado de “Bad Guy” e aumente o volume.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
