Notícias

CORE Festival revela os primeiros nomes do lineup

Tomorrowland & Rock Werchter anunciam mais de 25 nomes para o novíssimo CORE Festival . O festival boutique de dois dias está reunindo uma ampla gama de renomados artistas internacionais para sua primeira edição, incluindo Action Bronson, Caribou, Celeste, Cellini, The Blaze, DJ Harvey, Jamie xx, MEUTE, Mura Masa, Nina Kraviz, Paul Kalkbrenner, Ross From Friends e Sylvie Kreusch. O CORE Festival acontece na sexta-feira, 27 de maio, e sábado, 28 de maio, no belo Parque Osseghem em Bruxelas , a vibrante capital da Europa. A venda geral de ingressos já está em andamento.

O novo CORE Festival vai mergulhar os visitantes na beleza crua da natureza ao seu redor, apresentando um lineup muito eclético de vários gêneros e nichos em quatro palcos diferentes espalhados no Parque Osseghem do meio-dia à 1h. Hip hop, R&B e soul tomarão conta do Ardo ao ar livre com Celeste, Action Bronson, Ezra Collective e Sylvie Kreusch, entre outros. O Ardo sempre termina com uma festa. Na sexta-feira, Paul Kalkbrenner encerrará o festival, no sábado, Jamie xx.

Os participantes do festival poderão desfrutar de vários atos de eletrônica ao vivo no Endoma indoor, incluindo Caribou, Fatima Yamaha, MEUTE, Mura Masa, Sohn e The Blaze. No Altverda ao ar livre, o festival se concentra totalmente no alternativo com atrações como a rainha russa do techno Nina Kraviz, o DJ e produtor britânico Ross From Friends e o artista belga com raízes italianas Cellini. Os fãs de house music vão encontrar um lar no íntimo Orlo com Agoria, Bibi Seck, CC:DISCO!, Horse Meat Disco e Sofia Kourtesis, entre outros.

O CORE Festival quer despertar todos os sentidos com uma experiência total única onde a natureza, a música ao vivo e a arte se encontram, oferecendo aos festivaleiros um conjunto de instalações de arte, som e luz impressionantes e únicas que se misturam harmoniosamente. As organizações do Tomorrowland & Rock Werchter – dois dos festivais mais renomados e multipremiados do mundo, ambos com vários prêmios e indicações internacionais altamente aclamados – estão unindo forças em um esforço excepcional para criar um festival completamente novo, original e refrescante em um ambiente íntimo na bela natureza de Bruxelas, com o objetivo de atrair 25 mil visitantes por dia, tanto belgas quanto internacionais.

O Parque Osseghem – uma bela e pitoresca área natural de Bruxelas, localizada no sopé do famoso Atomium no Heysel Plateau – será o lar do novo festival. Os organizadores optaram conscientemente por levar o CORE Festival para a periferia da cidade, enquanto Bruxelas abriga uma grande variedade de hotéis e opções de acomodação, atendendo a uma vasta gama de orçamentos.

Sobre Tomorrowland

Tomorrowland é um dos festivais de música mais populares e icônicos do mundo, realizado em Boom, na Bélgica, organizado e de propriedade dos fundadores originais, os irmãos Beers. O Tomorrowland foi realizado pela primeira vez em 2005 e desde então se tornou um dos festivais globais de música mais notáveis ​​do mundo. Acontece todos os anos no verão e agora se estende por dois fins de semana, recebendo 400 mil pessoas de mais de 200 países e esgotando em minutos ano após ano. Localizado em um belo local natural, área de lazer De Schorre, na cidade de Boom, na Bélgica. É um verdadeiro mundo de conto de fadas situado em um belo cenário natural, com um olho forte para detalhes, como decoração encantadora, atos fascinantes e animações periféricas, comidas e bebidas saborosas e saudáveis, fogos de artifício espetaculares - um show inesquecível e incomparável. Todos os anos, o festival apresenta um tema especial que inspira o famoso design e produção de palco do MainStage. A 16ª edição do Tomorrowland em 2022 acontecerá de 22 a 24 de julho e de 29 a 31 de julho. Mais informações: tomorrowland.com .

Sobre Rock Werchter

Rock Werchter é o maior festival de música da Bélgica: quatro dias e quatro palcos, com os maiores headliners , jovens talentos, roqueiros furiosos, cantores e compositores incríveis, novos nomes e as batidas mais legais do mundo. Rock Werchter deliberadamente constrói seus programas em todos os gêneros. Em 2022, o Rock Werchter acontecerá entre quinta-feira, 30 de junho, e domingo, 3 de julho. É uma experiência única. O line-u p de artistas é sempre de classe mundial, as condições são excepcionais e o festival parece onipresente. Estamos falando de um sucesso internacional multi-premiado e uma presença regular no diário de todos os amantes da música. Mais informações: rockwerchter.be .

Imagem de capa: divulgação.