
CORE inicia turnê mundial de 2026 em Medellín com Dom Dolla, Indira Paganotto, Joris Voorn B2B Yotto e muito mais
Conhecido por sua mistura hipnótica de música, natureza e arte, o CORE se tornou uma das experiências mais cativantes da cultura eletrônica. Em 2026, os palcos ao ar livre em Medellín ganharão vida mais uma vez com uma mistura cuidadosamente selecionada de pioneiros globais e talentos emergentes da América Latina e além.
A programação de sexta-feira apresenta uma onda de alta energia e profundidade melódica: Dom Dolla traz seu groove imparável, ARTBAT e VTSS entregam intensidade trabalhada com precisão, enquanto Patrick Mason e Interplanetary Criminal ultrapassam os limites entre house e techno. Os favoritos locais Alycia Bezgo, Benwal, Curol e Niebla ancoram a noite com o calor e o ritmo inconfundíveis da cidade.
No sábado, o ritmo aumenta e se expande com o explosivo 999999999, a presença poderosa de Indira Paganotto e um raro set back-to-back entre Joris Voorn e Yotto, prometendo um mergulho emocional profundo na melodia e no ritmo. Mind Against retorna com paisagens sonoras cinematográficas, acompanhado por Kobosil, Dino Lenny, Emilija e Novah, ao lado de inovadores regionais como Cami Vasquez, Prada2000, Julya Karma e Susobrino, conhecido por misturar percussão tribal com narrativa eletrônica.
“Medellín tem uma energia especial. É selvagem, espiritual, viva. Tocar aqui é como conectar o ritmo de volta à terra”
Disse Susobrino, cujos live sets combinam texturas orgânicas com grooves eletrônicos profundosDistribuído por três palcos, o CORE Medellín continua a borrar as linhas entre performance e experiência.
Depois de Medellín, a jornada do CORE em 2026 seguirá para Los Angeles e Melbourne, antes de retornar à Europa para seus capítulos de verão.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

CORE inicia turnê mundial de 2026 em Medellín com Dom Dolla, Indira Paganotto, Joris Voorn B2B Yotto e muito mais

Após Tomorrowland Brasil, Gabe assume o comando do CAOS neste sábado
