Mini-retiro com ioga, meditação, caminhadas, conexão com a natureza e cura sonora: conheça o Cosmic Light
- Via Assessoria de Imprensa -
Já imaginou se conectar com a magia e o mito da terra, em contato com águas naturais de nascentes, sabedoria das corujas, ioga e respiração, cura sonora, caminhadas por momunentos antigos em meio ao solstício de inverno europeu?
De 20 a 23 de dezembro, a Cosmic Pineapple realizará um mini-retiro em Glastonbury, no Reino Unido. Um belo coletivo está se reunindo para realizar uma aventura de três noites na energia mágica desta época do ano.
O solstício de inverno marca a noite mais longa e o nascimento e a ascensão do Sol, que retorna com sua luz para iluminar os espaços escuros. Nessa época de encantamento e mudança de energia, plantamos novas sementes e sonhos, prontos para o nascimento da luz do Sol. Neste retiro, o poderoso momento de novos começos na terra do coração será honrado, dando as boas-vindas ao novo com a Luz do Sol.
Com a estadia no acolhedor e calmo centro de retiros Healing Waters, a uma curta caminhada do Tor, o retiro incluirá ioga, meditação de cura com corujas, cura sonora com cristais, conexão com cacau, uma celebração com fogo para o solstício de inverno, visitas a pontos de energia mágicos de Glastonbury (incluindo as fontes de cura e o Tor) e uma visita a Stonehenge, enquanto eles abrem o círculo de pedras para o solstício e se conectam com essa sabedoria antiga.
O retiro será realizado pela curadora da Cosmic Pineapple, Kim Booth, e por algumas almas criativas adoráveis. Kim é uma tecelã e conectora de energias, trabalhando de forma criativa com diferentes métodos e tradições no espírito da alquimia. Neste momento de transição na Terra, a medicina de Kim está permitindo que você veja e conheça seu verdadeiro poder - sua luz - e quais sombras você precisa trabalhar para acessá-lo.
Os retiros são um belo espaço para momentos sagrados para e com você mesmo - quietude e autocuidado, investigações internas e a coragem de olhar para dentro - Quem sou eu? O que eu quero? O que me faz feliz? Qual é o meu propósito? Pelo que me sinto grato? Nesses momentos, abrimos espaço para plantar novas sementes e novas intenções.
Glastonbury é conhecida por alguns como a terra do coração. Ela contém muitos mitos e lendas e é uma parte verdadeiramente mágica da Inglaterra. Certamente será aventura mágica estar lá nesse lindo momento de virada do ano e muitas coisas boas cósmicas e criativas estão sendo planejadas.
Imagem de capa: Divulgação.