
Creamfields está com tudo! Depois de ter anunciado recentemente um palco ao melhor estilo 360 graus, o selo está de volta com o intitulado Generator, feito especialmente para aqueles que amam tecnologia, flash, LEDs, lasers, e tecnologia sonora de ponta.
“Generator irá promover um espetáculo que vai incluir uma enorme e multi-dimensional muralha com telas de LED, abundância de luzes, lasers e performances que irão abalar todas as estruturas. Mais uma vez, o desafio foi cumprido, com todos os limites sendo ultrapassados, fazendo o que era dito impossível. Creamfields está a frente de todos!”
Tags:
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

18/07/2025 às 11h56
Guy J e Guy Mantzur: Epicentro traz para Curitiba B2B inédito no Brasil

18/07/2025 às 11h41
Ella Candeu e Lucid Society realizam seu primeiro evento unindo dança e bem-estar: uma pool party intimista em rooftop paulistano

16/07/2025 às 20h06
veja mais notícias