Notícias

De impor respeito: com Calvin Harris e Eric Prydz, conheça o lineup completo da 1ª edição do Creamfields South

Depois do Creamfields ter anunciado há algum tempo a já impactante primeira fase do line-up de seu mais novo caçula, o Creamfields South , agora temos oficialmente divulgada a programação completa deste mesmo festival que estreará em 2022. Definido para ocorrer de 2 a 4 de junho em Hylands Park, Chelmsford, tal evento secundário, que antecederá o Creamfields principal (Creamfields North), irá receber os maiores nomes de várias vertentes da música eletrônica, com a meta de tentar agradar todos os tipos de público.

Dia 3 de junho, numa sexta-feira, será o primeiro dia de shows do Creamfields South, e nessa data o festival terá os seguintes headliners: David Guetta, Eric Prydz (que aproveitará o festival para iniciar sua série especial de shows, intitulada HOLO), CamelPhat, Jamie Jones, Michael Bibi, Hybrid Minds e Ben Nicky. Já no dia seguinte, 4 de junho, as atrações principais serão: Calvin Harris, Carl Cox, deadmau5, FISHER, Andy C, Armand Van Helden e Paul Van Dyk. Dentre outros artistas importantes na lineup, se destacam ainda Charlotte De Witte, Oliver Heldens, Faithless, Wildstylez e Aly & Fila .

Confirmada a galáctica lista de músicos icônicos para o primeiro Creamfields South, este evento também promete chegar com tudo nas comemorações do aniversário de 25 anos do Creamfields. Caso queira saber mais informações sobre o festival, como disponibilidade de ingressos, basta clicar aqui . E abaixo veja o seu lineup completo:

Imagem: reprodução - Facebook.