Notícias

Cristian Varela anuncia documentário “Music – Passion & Respect”

“Music – Passion & Respect” é o novo documentário de Cristian Varela, um dos maiores nomes da cena techno da Espanha. A data oficial de lançamento é 28 de fevereiro, mas o trailer já pode ser conferido.

O documentário mostra a carreira de 25 anos do DJ e produtor em relatos detalhados. Ainda expõe um olhar sobre o desenvolvimento internacional da indústria da música eletrônica, contada por alguns dos mais importantes artistas, produtores, promotores e jornalistas da cena.

Com duração de 50 minutos, a produção também oferece uma visão rara sobre a evolução do cenário internacional do techno desde os primórdios em 1990.

Entrevistas exclusivas e contribuições de artistas como Carl Cox, Joseph Capriati, Chris Liebing, Luciano, John Acquaviva, Pepe Roselló e Maarten Van Beusekom podem ser conferidas no vídeo.

Ao longo dos últimos 28 anos, Cristian Varela recebeu mais de 40 prêmios e diversas indicações, sendo escolhido como melhor DJ-Produtor da Espanha, e também uma menção como melhor DJ de Techno do mundo. Por esses e outros motivos ele é eleito há décadas como especialista em música contemporânea, sinfônica e experimental. Em 2019, assinou residência em E1-London, um dos mais prestigiados clubs do Reino Unido, realizando eventos com sua própria gravadora, Black Codes Experiments.