Notícias

Você sabia que a D-Edge foi fundada há 20 anos em Campo Grande/MS? Veja fotos

Há 20 anos atrás um dos maiores clubes da cena underground do país era inaugurado. E foi em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde se deu início a respeitada e consolidada história que o clube construiu nessas duas décadas de fundação.

O D-Edge , é, sem dúvidas, um dos mais importantes e representativos projetos desenvolvidos pelo artista, designer e arquiteto Muti Randolph. Inspirado nos sistemas de áudio dos anos 80, com barras de luz espalhadas por todo o clube que piscam de acordo com o ritmo das músicas, o espaço já tinha um design bastante futurista para os recém chegados anos 2000.

Em post no Instagram, o idealizador do projeto relembrou os 20 anos de inauguração, trazendo de volta as memórias dos frequentadores old-school que fizeram parte da bela trajetória deste icônico clube paulista.

“Pela primeira vez eu desenhava objetos que emitiam luz e que se integravam no projeto de arquitetura, ainda predominantemente gráfico, mas com elementos que escapavam do plano para o espaço, como uma placa de circuito impresso de um sistema de som de uma galáxia sessentista.”

Veja abaixo as recordações incríveis da jornada inicial do D-Edge Club: