
D-Edge será o quinto palco do raro projeto temporário de Enrico Sangiuliano
- Via Assessoria de Imprensa -
Nesta sexta-feira, em São Paulo, o D-Edge recebe um evento raro e mais do que especial. Um dos maiores expoentes do techno nos últimos anos, o DJ e produtor Enrico Sangiuliano tocará no formato "all night long", na quinta de dez apresentações únicas do seu projeto NINETOZERO.
Inaugurado no ano passado, NINETOZERO é um selo "transitório", que terá dez capítulos (do nove ao zero, como sugere o seu nome) ao longo de três anos. Cada novo capítulo surge a cada quatro meses, em média, com uma música no centro, que vem acompanhada por outras intervenções artísticas — dentre as quais se destacam os seus eventos, chamados SOLO.
A série SOLO começou com o #9, em junho de 2022, no De Marktkantine, em Amsterdã, Holanda; passou pelo Kompass (SOLO #8 em Ghent, Bélgica, em outubro de 22); pela Spazio 900, em Roma, Itália (SOLO #7, em março de 23); e chegou ao 99 Scott, em Nova Iorque, EUA (SOLO #6, em maio de 23).
Agora, chega ao D-Edge com seu capítulo do meio, o SOLO #5, no qual promete imprimir a visão única de NINETOZERO ao público brasileiro, em uma experiência imersiva ao vivo que destaca a beleza da cultura clubber atual. Nenhum dos próximos cinco eventos da série foi revelado até este momento.
E se o italiano será o único artista a tomar conta da Pista 1, a Pista 2 ainda traz três atrações pela Freak Chic: Camilo Rocha, Linda Green e um B2B entre ambos.
Serviço
Enrico Sangiuliano presents NINETOZERO - SOLO #5 (all night long)
Local: D-EDGE - Av. Mário de Andrade, 141 - Barra Funda, São Paulo - SP
Data: 03/11 (sexta-feira)
Horário: A partir das 23h59
Ingressos: A partir de R$ 113,00 via Blue Ticket
Atrações:
PISTA 1
NINETOZERO - SOLO #5
23:59 - 06:00 = Enrico Sangiuliano
—------------------------------------------------------
PISTA 2 - Freak Chic
03:00 - 05:30 = Camilo Rocha
05:30 - 07:00 = Linda Green
07:00 - 08:00 = Camilo Rocha B2B Linda Green
Sobre o D-EDGE
O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. O premiado e sofisticado design do club alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.
O D-EDGE desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, e desde então foi responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade. O D.EDGE é dos clubes dos quais as histórias confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
