Coletivos de música eletrônica se unem em prol do tratamento de Dai Monteiro
Daianne Monteiro, DJ de Techno residente em Brasília, teve que se adaptar a uma mudança repentina em sua vida. Ela foi diagnosticada com câncer no colo do útero em estágio 3 (para um máximo de 4) e comoveu a cena eletrônica da cidade.
Pensando em ajudar, os amigos, colegas e conhecidos resolveram se unir para duas ações em prol do tratamento da DJ: criar uma vaquinha online para arrecadar fundos – a qual qualquer um pode contribuir, inclusive você –, e realizar uma festa de música eletrônica cujos lucros serão revertidos para o tratamento da jovem de 33 anos.
O evento acontecerá neste sábado, 2, contando com a união de 14 dos melhores coletivos de música eletrônica da cidade (5uinto, AfreakA, Balada em Tempos de Crise, Boogie, Crazy Cake Crew Podcast – CCCP, FEME, MANAS, MY HOUSE, Parque Sonoro, sintra FM, SNM, SUJO, Universo Paralello Festival, e Vap∅_r). A festa rola no espaço SubDulcina, conhecido pelo cenário underground brasiliense. Confira mais no evento oficial no Facebook.
SERVIÇO
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3