Notícias

Ícone mundial do Tech House, sul-africano Kyle Watson se apresenta no CAOS nesta sexta (21)

- Via Assessoria de Imprensa -

Depois de receber nomes como D-Nox & Beckers , Colyn , Sonny Fodera e BINARYH , e ainda assinar o palco de techno da XXXperience , o CAOS se prepara agora para dar as boas vindas ao ícone sul-africano Kyle Watson . O DJ faz sua estreia no clube campineiro no próximo dia 21, uma sexta-feira, em nova edição da Dale! .

Na ativa desde 2007, foi na metade final da última década que Kyle ascendeu globalmente, emplacando seu groove único de tech house e chamando a atenção de nomes como Diplo , Chris Lake e Gorgon City . Graças a hits como "Moments", "Magic Carpet" e "I Got You", chegou a ultrapassar a marca de 40 milhões de plays apenas no Spotify.

Além de Watson, o lineup da festa ainda terá o mestre das picapes, o talentoso DJ, produtor, professor e consultor brasileiro da Pioneer , Jayboo ; o groove houseiro inconfundível da DJ e produtora Molothav ; e o mineiro Viot , que já recebeu suporte de artistas como FISHER , Vintage Culture , Jamie Jones , Lee Foss , Michael Bibi e Loco Dice .


Serviço

Dale! apresenta Kyle Watson

Local : CAOS - Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Atrações : Kyle Watson, Jayboo, Molothav e Viot

Data : 21/07 (sexta-feira)

Horário : A partir das 22h

Ingressos : A partir de R$ 50,00 via Sympla


Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

Imagem de capa: Divulgação.