
Se você anda reclamando que a vida não está fácil, imagine para o nosso querido DJ e produtor David Guetta, que está sendo acusado de plágio?
De acordo com a TheJasmineBrand, o francês está encarando um processo de US$ 6 milhões do artista Andre Dudek, que o acusa de ter roubado uma track de sua autoria para criar o famoso hit Dangerous.
Andre afirma que a faixa de Guetta é idêntica à uma sua, intitulada “Illuminations”, que ele supostamente escreveu por volta de 1980. Mas tem um detalhe bem curioso nessa história – Dudek diz só ter registrado a composição em 2015. Meio esquisito, né?
Ele também critica os milhões de dólares que Guetta lucrou por trás das cortinas, alcançando o nº 1 em vários países graças à faixa. Isso sem contar com diversas oportunidades de trabalho; como por exemplo um contrato com a T-Mobile, que usou a track em um de seus anúncios.
O processo está mirado não somente em Guetta, mas também no cantor Sam Martin, a Warner Music e a Atlantic Records.O artista ainda aguarda que o tribunal se pronuncie sobre o assunto, mas suas exigências são grandes – ele quer, além da indenização, uma ordem formal proibindo que Guetta e seus associados continuem distribuindo e lucrando com a música.
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
