
É inegável que David Guetta é um ícone no que tange a música eletrônica internacional. Provavelmente, enquanto a maioria do público da cena atual estava na sua infância, ele já discotecava nos principais clubs em Ibiza, Amsterdã e outras cidades. O frânces, conhecido por ser um dos artistas mais reproduzidos de todos os tempos, vem há alguns anos produzindo faixas que se tornaram referências do que há de mais popular no cenário da dance music, e que são extremamente comerciais.
Todavia, em entrevista para o site especializado britânico The Independent, o astro afirmou estar cansado disso tudo e disse enxergar com bons olhos o crescimento da cultura underground nos clubs em Ibiza. David falou:
Apesar de Guetta ter lançado ultimamente diversas faixas destinadas ao público comercial, ele se defende e disse que daqui para frente prefere fazer a música que ele acredita do que seguir regras.
David Guetta se apresentou no último final de semana no Pacha Ibiza, junto com seus amigos franceses Bob Sinclar e Martin Solveig. Segundo o vídeo e presentes, o set do artista foi um misto entre o popular e o underground, com várias faixas que seguem a vertente do Tribal house, Tech house e até Deep House. Segue o vídeo:
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Gabe All Night Long leva novidade para estreia em Santos, reunindo convidados da nova geração

Conectando música eletrônica e meio ambiente, Mila Journée anuncia campanha no Beatport rumo ao #1 de Techno ao lado de Victor Ruiz, com “Stars”
