Notícias

David Guetta grava set no meio do incrível deserto de AlUla, na Arábia Saudita; confira o 'The Monolith'

- Via Assessoria de Imprensa -

O ícone global David Guetta apresenta " The Monolith", sua produção inovadora ambientada no mágico cenário do antigo deserto de AlUla , considerado por muitos uma das maravilhas do mundo.
Em um cenário desértico de cair o queixo, o vencedor de vários Grammys apresenta um set de tirar o fôlego, especialmente criado, repleto de novos mashups e edições, enquanto ao seu redor o impressionante show de luzes do The Monolith faz jus ao seu cenário histórico.

"Este é um dos lugares mais bonitos que já vi em minha vida. É a beleza, a energia incrível. É poderoso!"

Diz Guetta

A direção artística foi supervisionada por David Guetta , Jean-Guillaume Charvet e Romain Pissenem para a Highscream , e com agradecimentos especiais à Royal Commission para Al Ula, aos produtores What A DJ e aos produtores executivos MDLBEAST para FILM ALULA .
Os fãs que queriam ver o espetáculo pessoalmente estavam com sorte, pois Guetta também levou a produção de "Monolith" para o Ultra Miami na noite de sábado. Foi a primeira vez que ele apresentou a nova configuração nos EUA, fechando o Main Stage com a performance inovadora. Confira o teaser AQUI .


Sobre David Guetta


DJ. Produtor. Artista. David Guetta é um pioneiro musical e um ícone internacional. Atualmente, é o 12º artista com mais streams no Spotify em todo o mundo, com 2 prêmios Grammy, 13 indicações ao Grammy, 7 singles número 1 no Reino Unido, mais de 40 bilhões de streams globais, 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo e mais de 70 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de ter sido eleito o melhor DJ do mundo no DJ Mag 'Top 100' quatro vezes. Em 2023, ele recebeu duas indicações ao Grammy, ficou no topo do DJ Mag Top 100, ganhou o prêmio de "Best Electronic Act" no MTV EMAs, dois prêmios no LOS40 Music Awards, dois prêmios no MTV EMA's, o prêmio de "Dance Act of the Year" no iHeartRadio Music Awards e o prêmio de "DJ of the Year" no NRJ Music Awards, além de ter sido nomeado Produtor Nº 1 pela 1001Tracklists e "Produtor do Ano" no BRITs em reconhecimento aos seus sucessos de produção.
O mestre produtor francês colaborou com algumas das maiores estrelas do mundo, incluindo SIA, Nicki Minaj, Rihanna, Justin Bieber, Black Eyed Peas, Shakira, Ariana Grande, Kid Cudi, J Balvin, Becky Hill, RAYE e muitos outros.
2023 foi um ano gigantesco para Guetta, com uma série de sucessos. O sucesso dançante "Baby Don't Hurt Me" chegou primeiro em colaboração com as megaestrelas do pop Anne-Marie e Coi Leray. A aguardada sequência de 'I'm Good (Blue)', número 1 global do Spotify e monstro do streaming, que acumulou 2,5 bilhões de streams globais e, simultaneamente, alcançou o número 1 nas paradas Top 40 e Dance Radio dos EUA. Outros grandes singles se seguiram na forma do single pop 'When We Were Young' com a megaestrela pop Kim Petras.

Além disso, ele fez remixes para algumas das maiores estrelas do mundo, incluindo a realeza do pop Sam Smith, Coldplay, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, a estrela do BTS Jungkook e U2.
Mestre criativo em vários gêneros, Guetta também se fortaleceu com seu projeto Future Rave, voltado para o underground, ao lado de Morten, e também está trabalhando em novas músicas para seu pseudônimo underground Jack Back.
Sua renomada experiência em shows ao vivo o levou a ser a atração principal do palco do Ultra Miami Festival em março, além de suas duas residências em Ibiza: Hï Ibiza com a Future Rave e Ushuaïa Ibiza com a lendária festa F*** Me I'm Famous! Ele também continua sua residência no Encore Beach Club em Las Vegas e em muitos dos maiores eventos e festivais do mundo.
Enquanto mantinha um nível épico de qualidade em suas transmissões ao vivo durante a pandemia e o confinamento, ele apresentou sua icônica série United At Home, uma série de shows inesquecíveis no Museu do Louvre, em Paris, no Burj Khalifa, em Dubai, no Icon Brickell, em Miami, e no topo do Rockefeller Center, arrecadando US$ 2 milhões em doações para várias instituições de caridade.
Enquanto continua a dominar as paradas globais e a tocar alguns dos sets mais empolgantes de sua carreira, ao mesmo tempo em que expande sua visão criativa, explora novos sons e evolui como artista, David Guetta demonstra repetidamente por que é o artista eletrônico mais querido de nossa geração.


Imagem de capa: Divulgação.