David Guetta pode ter tocado set pré-gravado no Ultra Miami 2017, segundo vídeo
Um vídeo foi transmitido ao vivo no canal oficial de David Guetta no YouTube há 3 semanas. Nele, Guetta aparece explicando os softwares que usa na produção e em sua vida pessoal, o Ableton Live e o Rekord Box, até aí tudo bem. Todavia, no minuto 2:38, o DJ francês abre o Ableton para mostrar como funciona, e o que podemos ver na imagem não é o projeto de uma produção, mas várias faixas numa sequencia lógica. No final do vídeo ele afirma que apenas colocou juntas em sequência para saber o tempo de duração do set, o que soa estranho, visto que o próprio Rekord Box indica quanto tempo têm as somas das faixas inseridas na mesma pasta.
Vale ressaltar que David Guetta tem um histórico de suspeitas de tocar com sets pré-gravados, assim como Steve Aoki, Robin Schulz, Dash Berlin, VINAI etc. Ademais, qual foi a última vez que você assistiu a um DJ mixar ao vivo? Em breve lançaremos um post falando disso.
Imagem de capa: reprodução do Facebook do David Guetta
Sobre o autor
Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias
Antdot é confirmado no Tomorrowland Winter 2026
A escola que virou movimento: Beatlife celebra 9 anos levando a música eletrônica às ruas de Minas Gerais e do Brasil
