
A nova controladora da Pioneer, DDJ-200, custa cerca de US $ 149, o que daria quase 600 reais. Vale lembrar que ela não possui uma configuração para DJs profissionais, e sim para iniciantes ou amadores, sendo ideal para eventos pequenos como festas em casa, pois possui streaming direto.
Com tutoriais, é compatível com smartphone (iOS e Android), permitindo também emparelhar com laptops e tablets (suporte Bluetooth) e funciona com a biblioteca do iTunes. O aplicativo WeDJ permite DJ móvel, efeitos extras e tutorial informativo gratuitos. Também tem funcionalidade tutorial integrada com recurso “pop-hint” que explica o propósito de cada botão.
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

Charlotte de Witte torna-se a primeira artista da história a tocar duas vezes no Mainstage do Tomorrowland no mesmo dia

Adam Sellouk, Tim Baresko, Matthias Mayer, Ion Ludwig e craques brasileiros marcam o julho do D-EDGE SP
