Notícias

DEADLINE apresenta lado mais underground do Future Rave em novo set com apoio da Vex Distro

O verdadeiro representante do Future Rave no Brasil, o artista DEADLINE , apresentou em suas redes um novo set aos fãs com uma sonoridade mais sombria, esbanjando versatilidade e talento, e mostrando que o Future Rave também tem um lado underground. O DJ e produtor brasileiro está em um momento muito especial em sua carreira, tendo seu talento e dedicação atestados por gigantes da cena como Armin van Buuren, David Guetta, Morten, ALOK, Hardwell, Tiesto, Nicky Romero e Vintage Culture . Com parceria da Vex Distro , a gravação contou com convidados e está disponível no Youtube.

Com produção pela Cactunes Records , Job Dealers e E-Music Relations , o set foi gravado no Abstratto Club em São Paulo e apresenta um DEADLINE mais pesado. Em seu mais recente lançamento, " Born Slippy " , ao lado de KVSH pela gravadora de Hardwell, a Revelead , o artista já prova que esse seu lado mais underground vem crescendo e afetando suas produções. "Durante a produção, tivemos muita influência do Techno Melódico, ao mesmo tempo com uma construção mais voltada pro Future Rave, com elementos do EDM. Sentimos que é uma faixa híbrida, que pode encaixar tanto em sets mais comerciais, quanto outros underground” , explica Thiago.

DEADLINE terá sua estreia no clube #9 do mundo, o Laroc Club, no dia 03 de setembro , e promete dar um ar mais underground à apresentação. Com recentes suportes de David Guetta diretamente dos clubes Hï Ibiza e Ushuaïa para seu remix unreleased da track “How Soon Is Now“, ao lado do francês Antiyu, originalmente lançada em 2009 por Guetta, o artista brasileiro está em grande momento de sua carreira . “Poder representar o Future Rave aqui no Brasil e ver o criador do movimento tocar a minha versão feita com o francês Antiyu, em seus sets nos principais clubs de Ibiza, considero um sonho realizado e um marco importante pro meu projeto” , conta DEADLINE.

Portanto, não deixe de conferir o mais novo set de DEADLINE e curtir a sonoridade mais underground do Future Rave, com o toque brasileiro do artista. Dê o play!


Imagem de capa: divulgação