Notícias

Suporte de milhões! DEADLINE, artista brasileiro referência no Future Rave, tem sua track tocada em Ibiza pelo Nº 1 do mundo, David Guetta

Já pensou ter sua track tocada pelo DJ Nº 1 do mundo? Parece um sonho, mas é a realidade de DEADLINE , que recebeu suporte de David Guetta diretamente dos clubes Hï Ibiza e Ushuaïa para seu remix unreleased da track “How Soon Is Now“ , ao lado do francês Antiyu , originalmente lançada em 2009 por Guetta.

A faixa é uma collab do hit maker francês com Dirty South, Sebastian Ingrosso e vocais de Julie Mcknight e, para Thiago Martins, nome por trás do projeto, é uma música que marcou o período em que ele se apaixonou pela música eletrônica e sonhava em ser DJ/produtor.

Na construção da sonzeira tocada em Ibiza, o artista paulistano se uniu ao produtor musical Antiyu, que também já recebeu suporte de grandes ícones da e-music com suas produções únicas que vão desde um som mainstage até os palcos mais undergrounds. Para a versão de “How Soon Is Now” , os músicos apostaram em uma sonoridade melódica e trevosa, ganhando o coração de Guetta , que disse: “Eu absolutamente amei esse remix porque ele captura a essência da track original, adicionando um sentimento único com o drop de Techno Melódico.” .

Referência no Future Rave brasileiro, DEADLINE está em um momento muito especial em sua carreira, tendo seu talento e dedicação atestados por gigantes da cena como Armin van Buuren, David Guetta, Morten, ALOK, Hardwell, Tiesto, Nicky Romero e Vintage Culture. Além disso, nem só das ilhas baleares vive o verão europeu, e o artista brazuca também teve sua música “HARDER” (FUTURE RAVE REMIX) tocada por B Jones no mainstage do Tomorrowland , na Bélgica.

Um dos maiores sonhadores do mundo, Walt Disney, uma vez disse: “Se você pode sonhar, você pode realizar” , e é esse sentimento que percorre as veias de DEADLINE , que afirma: “Poder representar o Future Rave aqui no Brasil e ver o criador do movimento tocar a minha versão feita com o francês Antiyu, em seus sets nos principais clubs de Ibiza, considero um sonho realizado e um marco importante pro meu projeto.” .