Sim, é isso mesmo que você leu!
O rato postou no Twitter que ele, Prydz, e os demais membros da sua equipe demoraram 3 meses para preparar aquela apresentação no Tomorrowland Bélgica, e que planejam levar o projeto adiante, e talvez role até uma tour nos Estados Unidos!
Vale ressaltar que o show foi totalmente ao vivo. Desse modo, foram utilizados diversos sintetizadores, launchpads, baterias eletrônicas, e outros equipamentos que auxiliaram os lendários produtores.
Os dois seguem com apresentações em conjunto desde o Ultra Miami, em março, quando tocaram juntos no palco do Miami Music Lounge. Nos Estados Unidos, a apresentação foi feita com CDJs e mixers, o que nos leva à dúvida de quais equipamentos serão de fato utilizados na possível tour. Bem, seja com teclados, launchpads, ou CDJs, ver esses dois juntos é sempre uma experiência incrível e surpreendente. Não é à toa que muitos classificam o b2b mau5trap vs Pryda como o melhor set do primeiro dia de festival.
Bem que o Ultra Brasil poderia trazê-los para uma apresentação no Rio de Janeiro, não é?
Faltam ainda duas fases do seu lineup, então não custa nada se cogitar tal possibilidade, já que o Joel Zimmerman, vulgo Deadmau5, já está confirmado em outras edições do Ultra pelo mundo.
https://www.youtube.com/watch?v=4878CEQspxA