
Sim, é isso mesmo que você leu!
O rato postou no Twitter que ele, Prydz, e os demais membros da sua equipe demoraram 3 meses para preparar aquela apresentação no Tomorrowland Bélgica, e que planejam levar o projeto adiante, e talvez role até uma tour nos Estados Unidos!
Vale ressaltar que o show foi totalmente ao vivo. Desse modo, foram utilizados diversos sintetizadores, launchpads, baterias eletrônicas, e outros equipamentos que auxiliaram os lendários produtores.
Os dois seguem com apresentações em conjunto desde o Ultra Miami, em março, quando tocaram juntos no palco do Miami Music Lounge. Nos Estados Unidos, a apresentação foi feita com CDJs e mixers, o que nos leva à dúvida de quais equipamentos serão de fato utilizados na possível tour. Bem, seja com teclados, launchpads, ou CDJs, ver esses dois juntos é sempre uma experiência incrível e surpreendente. Não é à toa que muitos classificam o b2b mau5trap vs Pryda como o melhor set do primeiro dia de festival.
Bem que o Ultra Brasil poderia trazê-los para uma apresentação no Rio de Janeiro, não é?
Faltam ainda duas fases do seu lineup, então não custa nada se cogitar tal possibilidade, já que o Joel Zimmerman, vulgo Deadmau5, já está confirmado em outras edições do Ultra pelo mundo.
https://www.youtube.com/watch?v=4878CEQspxA
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
