Notícias

deadmau5 e Richie Hawtin fundam plataforma de jogos no metaverso musical PIXELYNX em parceria com a Spinnin' Records e lançam competição de remixes

PIXELYNX , a plataforma de jogos em metaverso musical fundada por deadmau5 (Joel Zimmerman) e Richie Hawtin (Plastikman), fez parceria com a lendária gravadora de música eletrônica Spinnin' Records para lançar uma competição de remixes da track "Nikes " de Joel Corry e Ron Carroll . Oferecendo um toque moderno do suave e sedoso "Walking Down The Street" de Ron Carroll, o novo lançamento de Corry combina uma suculenta e sutil batida house com um gancho inegavelmente contagioso. Perfeita para tudo, desde as pistas de dança e ondas de rádio até as playlists e conteúdo digital, "Nikes" de Joel Corry & Ron Carroll foi lançado na última sexta (10) na própria label de Tiësto, acompanhado de um videoclipe que será lançado no dia 22 de março.

O concurso de remixes é apresentado pela CYPHER , uma artista musical virtual que vive e se apresenta no principal jogo da PIXELYNXIR, o ELYNXIR , e é de propriedade de uma pequena comunidade dentro do ELYNXIR, como um NFT. De 22 de março de 2023 a 7 de abril de 2023, DJs aspirantes podem competir pela chance de ter seu remix da "Nikes" lançado na Spinnin' Records, enviando seu trabalho através do servidor do Discord da PIXELYNX. Um comitê da Spinnin' Records e membros da comunidade ELYNXIR votarão em suas 5 versões favoritas, que serão anunciadas na terça-feira, 11 de abril de 2023. O grupo de proprietários da CYPHER na plataforma ELYNXIR terão a palavra final na seleção do remix vencedor, que sairá na sexta, 14 de abril. Tanto a comunidade ELYNXIR quanto os fãs da Spinnin' também terão a oportunidade de co-criar o videoclipe oficial do remix vencedor através de uma série de missões e desafios dentro do Discord da PIXELYNX. O vídeo final será estreado no International Music Summit em Ibiza, Espanha, além de ser upado no canal do Youtube da Spinnin' Records .

A faixa "Nikes " vê o talento britânico Joel Corry continuar sua ascensão meteórica ao topo, aproveitando o impulso de seu 2022 divisor de águas - um ano que o viu estrear no palco principal do Tomorrowland , entrar no cobiçado Top 100 do DJMag e conquistar as paradas através de lançamentos como "HISTORY" com Becky Hill, "What Would You Do" ao lado de David Guetta & Bryson Tiller, e até mesmo um remix do sucesso de Elton & Britney "Hold Me Closer". Agora, preparando-se para sua estreia no estrelado Ultra e Miami Music Week , Joel Corry continua a trazer sonzeiras, desta vez na forma da pesada "Nikes". Uma sequência adequada de seu sucesso "Lionheart" do final de 2022, "Nikes" vê Joel inverter o roteiro mais uma vez, mudando o foco dos hinos das rádios para uma das bombas favoritas dos DJs.

Os fãs do Corry podem se envolver ainda mais com a competição de remixes "Nikes", participando de uma caça ao tesouro virtual movida a Realidade Aumentada, que vai rolar no app do ELYNXIR durante a Miami Music Week de 21 de março de 2023 até 26 de março de 2023. Os jogadores da plataforma terão a oportunidade de procurar e coletar os colecionáveis da Spinnin' Records no jogo, alimentado pela tecnologia da Niantic Lightship .

"'Nikes' tem sido uma arma nos meus sets club há meses e eu estou louco para liberá-lo oficialmente", disse Corry. "O 'Walking Down The Street' original de Ron Carroll é uma bomba e espero que as pessoas gostem do meu toque nele". Estou ainda mais animado para ouvir o que os membros da comunidade ELYNXIR têm a mostrar como parte do nosso concurso de remixagem"!

"Nosso objetivo na PIXELYNX é facilitar a interseção de música, jogos, web3 e I.A. para construir novas oportunidades de co-criação entre artistas e fãs" , diz Inder Phull, CEO da PIXELYNX. "Agora, os membros da comunidade ELYNXIR terão uma chance de alavancar o poder de sua comunidade para decidir coletivamente qual remix da nova música de Joel Corry será lançado como faixa oficial da Spinnin' Records, usando mecanismos de votação descentralizada alimentados pela web3. Esta iniciativa pioneira é uma prova do poder que a web3 tem de dar controle e autonomia diretamente à nossa comunidade, e de democratizar oportunidades para os criadores de música em todos os lugares" .

Imagem de capa: Divulgação.