Notícias

Deadmau5 tem apresentação interrompida por falha no som em Detroit

Se tem Deadmau5 envolvido, é alguma polêmica com certeza? Errado. Dessa vez, por incrível que pareça, não.

A certeza de que tudo na vida é incerto é algo profundo. E, mais importante, é uma completa verdade. Todos somos, uma vez ou outra, surpreendidos por essa incerteza, e passamos por situações que não tínhamos programado em nossos pensamentos. Esse é um dos baratos da vida. Mas, deixando esse lado filosófico de viver um pouco de lado, vamos ao que interessa nessa matéria. Deadmau5 foi um dos alvos da vida dessa vez.

O produtor, para quem não está sabendo, se apresentou em um evento na cidade de Detroit, sendo um dos headliners da noite. A apresentação foi no dia 28 de maio e Mau5 tocou com seu alter-ego “Testpilot”, projeto paralelo do rato voltado para o techno.

Como de costume, seja com seu projeto principal ou com o paralelo, Joel Zimmerman era um dos nomes mais aguardados da noite (quem não quer ver Deadmau5 ao vivo, certo?). Eis que aqui entra a certeza da incerteza que eu falei lá na introdução. O que era pra ter sido uma noite incrível acabou se transformando em uma tremenda dor de cabeça, tanto para os organizadores do festival, quando para o público e para o produtor.

A apresentação de mau5, ou melhor, do Tespilot foi marcada por uma forte chuva, provocando falhas técnicas nos equipamentos de som do festival. Essa confusão toda acabou interrompendo o set do produtor e comprometendo sua apresentação, o que o fez até fazer piada no microfone sobre toda a situação.

“Shit happens” com todo mundo, inclusive com Deadmau5.

https://www.youtube.com/watch?v=stOcKr3Q_0g