O Vujaday Music Festival acontece em Barbados, uma pequena ilha do Caribe, e oferece um tipo diferente de fuga exótica, numa jornada que une o relaxamento da ilha e a cultura festiva. São cinco dias de festa num local próximo ao oceano com diversas atividades além da música e praia.
Experiência
São cinco dias de festival que acontece em uma variedade de locais únicos ao redor da ilha de Barbados. Paisagens exuberantes com praias, mergulho em águas azuis translúcidas, visita a regiões e passeios históricos, além de festas com vários DJs.
O que fazer
Há também dois tipos de cruzeiros: Catamaran que oferece paradas para mergulho, natação e exploração de naufrágios, e Jolly Roger Black Pearl com uma festa com tema de pirata. Além disso, é possível praticar esportes aquáticos – kitesurf, surf, stand up paddle ou parasailing –; mergulho (scuba diving ou snorkel) com várias tartarugas; tour em submarinos; pesca em alto mar; excursão em safari e seafari em power boat; tour pela Harrison’s Cave (uma caverna de calcário cristalizada, caracterizada por riachos fluidos, poços profundos de águas cristalinas e colunas imponentes); tour histórico pela cidade e edifícios antigos; tour para provar rum; e experiência racetrack driving com carros de corrida ou kart.
Música
Vujaday é o único festival de música eletrônica em Barbados. Por isso, essa experiência é ampliada na ilha com uma programação eclética de DJs locais e internacionais em vários estilos do House e Techno.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3