Notícias

Descubra os 5 sets imperdíveis no Só Track Boa Festival 2019 em São Paulo

Com data marcada para essa sexta-feira, 6 de setembro, às 22h e término às 14h do dia seguinte, o Só Track Boa Festival em São Paulo acontece no Estádio do Canindé e promete agradar o público que já tem ‘saudadis’ do evento! Além disso, esse ano tá rolando uma ‘ansiedadis’ para conferir tudo que vai rolar por lá!

Esse ano terá diversas novidades, e o Play BPM separou pra você os 5 sets que você não pode perder!

1

Sonny Fodera

Sonny Fodera se destacou no mercado por talento e apresentações energéticas. Nomeado pelo Mixmag como um dos seus ‘Hot Six’, Sonny Fodera tem lançamentos em uma série de grandes gravadoras, incluindo um álbum de estréia, Moving Forward, na respeitável Cajual Records. Reconhecido por sua suave mixagem técnica, Fodera já se apresentou em alguns dos maiores clubes do mundo, como Air, Ministry of Sound, DC10, Booom! bem como uma residência na Torre Ushuaia. Melhor do que falar, é ver. Dê o PLAY:

.

2 Nora En Pure

Daniela Niederer, mais conhecida por seu nome artístico Nora En Pure, é uma DJ sul-africana e produtora de deep house. Ela recebeu o reconhecimento pelo seu single de 2013 “Come With Me” e depois não parou mais. Seu amor pelo Brasil e pelos fãs brasileiros é algo que ela deixa claro toda vez que a entrevistamos. Direto do Mainstage de Boom para a STB 2019:

.

3 Solardo

Vindos de Manchester, a dupla de produção Mark Richards e James Eliot, conhecidos coletivamente como Solardo, continuam a rica herança da cidade em house music com seu projeto e suas tracks. Queridinhos do público brasileiro, eles retornam para mais uma grande apresentação. Pra quem não lembra, se liga nesse set do Creamfields 2019:

.

4 Don Dolla

Dom Dolla é um produtor australiano de música house. Juntamente com Torren Foot, foi indicado ao prêmio ARIA de 2017 de Melhor Lançamento de Dança pela música “Be Randy”. Ele alcançou o 1º lugar no ARIA Club Chart em outubro de 2016 com “You”, em agosto de 2017 com “Be Randy” e em outubro de 2018 com “Take It”. Se liga como foi o set dele no Tomorrowland esse ano e o que você deve esperar:

.

5 Sonny Fodera B2B Don Dolla

Parece que a Só Track Boa sabe mesmo escolher os artistas para um B2B, né? O festival tem um histórico incrível de back to back, e desta vez reúne as estrelas Dom Dolla e Sonny Fodera para proporcionar esse momento único aos brasileiros.

Curtiu? O line up ainda conta com Ashibah, Biscits, Bruno Be, Bruno Furlan b2b DJ Glen, Chemical Dogz (Chemical Surf + Dubdogz), Fancy Inc, Gabe, KVSH, Malaa, Malive, Pontifexx, RDT, Victor Lou, Vintage Culture e MKLA.

Para não ficar de fora dessa mega festa, garanta já seus ingressos , e confirme presença no evento oficial .