
DGTL Goes to D-Edge: label party desembarca no icônico clube paulista nesta quinta (26)
- Via Assessoria de Imprensa -
Faltando pouco menos de um mês para sua edição anual, o DGTL São Paulo, realizado pela BE ON Entertainment, apresenta nesta quinta-feira (26) uma noite especial no D-EDGE, convidando a todos para sentirem um gostinho do que o festival holandês está preparando para o dia 18 de novembro.
Em parceria com o Technera Official, o DGTL São Paulo está realizando pelo segundo ano consecutivo um concurso que tem como propósito dar a oportunidade para novos talentos. Sendo o prêmio a chance de abrir o palco Generator no dia do festival.
Entre mais de 200 inscritos, apenas 5 finalistas foram selecionados, são eles: Caleena, Dystopic, Lexie, Unpurged e Vitorino. A decisão de quem será o escolhido está nas mãos do público, em uma votação já aberta no grupo do Facebook do Technera Official. Não somente isso, como todos os 5 também se apresentarão na D-EDGE na noite desta quinta-feira, dando a oportunidade ao público de assisti-los antes de dar o voto final.
Completando o line-up da noite, temos: Acid Asian, Guss, Mary Mesk, N.A.S.SI e Riascode.
Partiu? Os ingressos para ir ao DGTL GOES TO E.EDGE já estão disponíveis!
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
