
O festival holandês DGTL desembarcaria no Brasil para mais uma edição neste ano, mas devido a pandemia do coronavírus, no dia 31 de março a notícia de cancelamento foi publicada. A organização informou que em breve traria mais detalhes sobre o desfecho do evento, com opção de reagendamento ainda em 2020 ou para 2021.
Mas nesta sexta-feira (1º), o DGTL Brasil foi cancelado de vez: a organização revelou que não pode garantir que o festival seja adiado ou que haja uma nova edição no país. Explicou, ainda, que passou esse mês tentando renegociar com o parceiro organizador brasileiro RADIX, o qual é responsável por todas as vendas de ingressos e fundos para esse evento.
O festival informou que os compradores receberão um e-mail com instruções sobre os ingressos. Confira o comunicado oficial:
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
