Notícias

DGTL anuncia edição em Tel Aviv em setembro de 2021

Conforme o mundo começa a se abrir novamente, o festival eletrônico de maior sucesso do país, DGTL TEL AVIV , retorna à Israel em 2 1 de setembro de 2021.

Em sua quarta edição em cinco anos, o grandioso evento de quatro palcos acontecerá mais uma vez no coração de Ganei Yehoshua Park, com a primeira leva de line-up com lançamento iminente. A equipe por trás do DGTL TEL AVIV passou horas fazendo a curadoria de uma coleção de artistas de classe mundial que promete celebrar o melhor dos talentos locais e internacionais na frente de uma multidão de 20 mil amantes da música de Israel.

O DGTL TEL AVIV apresentará programas inovadores de arte local e níveis de cair o queixo de produção de luz e som dos pioneiros locais Future Memory. Desde o seu nascimento em 2018, o evento, em colaboração com a prefeitura de Tel Aviv, recebeu o reconhecimento caloroso dos amantes da música e da mídia nacional e internacional. Juntando-se a uma lista de elite de cidades para sediar eventos da DGTL - Amsterdã, Bengaluru, Santiago, São Paulo, Barcelona e Madrid - DGTL TEL AVIV rapidamente se tornou a joia fulgurante da coroa da vida noturna de Tel Aviv.

O festival também abraçará a reputação internacionalmente reconhecida e premiada da marca do festival por produzir eventos de grande escala totalmente circulares e sustentáveis ​​que têm impacto mínimo no planeta. Nos últimos nove anos, a DGTL aprimorou e aperfeiçoou um plano incrivelmente ambicioso com relação ao clima para se tornar totalmente circular em tantas áreas quanto possível. Com a Covid impedindo-os de apresentar a edição 2020 de Amsterdã, que teria sido o primeiro festival de música eletrônica circular do mundo, está claro que a equipe por trás da DGTL está agora ativamente pressionando para que o mundo todo tome notas e coloque em prática suas descobertas. A DGTL TEL AVIV manterá o foco firmemente nos cinco pilares de sustentabilidade da DGTL: alimentos, energia, recursos, mobilidade e água. Em linha com seu plano ambicioso de seguir os passos circulares da DGTL Amsterdam, DGTL TEL AVIV irá - entre muitos outros elementos - oferecer um menu de alimentos à base de plantas, um ambiente cashless e trabalhar com um sistema hardcup.

O ambicioso objetivo da DGTL de lançar uma nova era em sustentabilidade circular para a indústria de eventos musicais é perfeitamente capturado em um vídeo inspirador no estilo David Attenborough. Uma visão completa do que eles chamam de "Um Novo Ciclo", o vídeo encapsula não apenas a sensação de infinito que a conversa atual sobre o clima destaca, mas também uma sensação de esperança para o futuro, de nossa capacidade de fazer algo para mudar o curso dos eventos. A DGTL vê essa mudança vindo não apenas de seus eventos, Tel Aviv e além, mas de milhares de eventos separados ao redor do mundo.

DGTL - A New Cycle from Rogier van der Zwaag on Vimeo .