Notícias

Dimitri Vegas & Like Mike cancelam shows na Bélgica devido a volta do aumento de casos de Covid-19 no país

Dimitri Vegas & Like Mike, uma das duplas de DJs mais importantes na cena, anunciou de maneira dolorosa o cancelamento dos seus aguardados shows na arena multiuso Sportpaleis, em Antuérpia. As apresentações estavam marcadas para os dias 17 e 18 de dezembro deste ano. Tal decisão do duo foi em consenso com o Tomorrowland (um dos colaboradores do evento) e deve-se principalmente ao momento enfrentado pela Bélgica, que voltou a sofrer com números recordes de casos confirmados de Covid-19, sobretudo por conta da introdução da nova variante do vírus, intitulada Ômicron.

Usando as redes sociais para comunicar oficialmente tal cancelamento, Dimitri e Mike em resumo declararam: “Caros amigos, é com muito pesar que dizemos a vocês que os nossos dois shows dos dias 17 e 18 de dezembro de 2021, em Antuérpia, não irão mais acontecer. Junto com o Tomorrowland, estávamos extremamente ansiosos por poder voltar a estremecer o Sportpaleis, mas devido às atuais circunstâncias, fomos forçados a decidir pelo adiamento. ”
Confira abaixo, via Facebook da dupla belga, a postagem com todo o comunicado:

Finalizando, as seguintes performances canceladas de Dimitri Vegas & Like Mike no Antwerps Sportpaleis já foram remarcadas para 16 e 17 de dezembro de 2022, com os atuais detentores de ingressos sendo contatados em breve. Vale destacar ainda que esses dois big shows do icônico duo não são os únicos exemplos de entretenimento e lazer a serem repensados na Bélgica. Como era de se esperar, o país voltou a impor novas restrições a sua população, que vão desde toque de recolher com fiscalização severa nos bares e restaurantes, até o fechamento de clubes e outros estabelecimentos noturnos.

Imagem: reprodução - twitter.