Notícias

Disposição que chama? Diplo completa meia maratona em Miami e em seguida vai pra festa comemorar

Nós já sabemos que o americano Diplo é um homem de muitos talentos, mas seu último feito pode ter o colocado de vez em outro patamar. Recentemente, o superstar global ganhou todas as manchetes ao competir na Miami Half Marathon (Meia Maratona de Miami), na qual o mesmo, sem treinamentos, completou o percurso inteiro da prova. Porém, o que mais impressionou foi que, após vencer esse grande desafio, ainda naquele dia o DJ encontrou forças para se divertir em um clube.

Segundo post no Instagram de Diplo, o que parece ter acontecido é que alguns amigos do produtor apostaram que ele não conseguiria correr uma meia maratona, ainda mais sem a devida preparação. Porém, quem duvidou se deu mal. O integrante do Major Lazer não apenas completou a prova de 13,1 milhas (mais de 21 quilômetros), como também terminou com o tempo de 1h50m11s. O resultado foi um 1.260º lugar entre 9.824 concorrentes, resultado considerado muito bom para “iniciantes”.

Depois de correr uma meia/longa maratona, naturalmente quase todos os participantes optariam por relaxar e se recuperar não é mesmo? Só que isso não se aplicou ao Diplo, um verdadeiro inimigo do fim. O artista que já ganhou até Grammy ainda fez questão de ir para o Club Space Miami e ali se jogou na festa, comemorando sua inédita medalha. Veja abaixo o reels postado pelo DJ no Instagram, que mostra como esse dia dele foi insano e especial:

Imagem: crédito - The Miami Marathon.