Já não é mais novidade que o Caos saiu de 2018 consolidado como um dos principais clubs do país. E em 2019 sua força só cresceu, ao trazer atrações aclamadas mundialmente ao interior paulista e proporcionar experiências que extrapolam a curadoria musical afiada. A programação de inverno prova que o club campineiro continuará surpreendendo no restante de 2019. No dia 2 de agosto ele recebe o showcase da Loulou Records, comandado pelo belga Loulou Players, um dos artistas mais querido do país.
Natural de Namur, Jérome – o Loulou – colecionava discos antes mesmo de ter idade para frequentar festas. A bagagem ampla veio de um talento precoce, que aos poucos o levou a tocar por todo o mundo e a lançar em selos como Suara e Bunny Tiger. Mas é pelo Brasil que o coração bate mais forte. Seu carisma e simpatia cativaram as pistas latinas e hoje muitos artistas nacionais recebem o seu apoio. Agora, chegou a vez de Campinas receber sua sonoridade deep, groovy, divertida e cheia de frescor da sua própria personalidade.
Junto à bagagem vem o showcase do seu selo, Loulou Records, que comanda junto ao amigo Kolombo há 20 anos, promovendo sua música e de nomes como os artistas convocados para a noite no Caos: o francês Tim Baresko e o brasileiro Fran Bortolossi.
Com faixas emplacadas em grandes gravadoras da música eletrônica, como CUFF e Defected, Tim Baresko é uma das atrações mais aguardadas do evento, que conta ainda com Fran Bortolossi – a frente de um dos principais eventos do país, a festa Colours no Rio Grande do Sul -, e se apresenta pela segunda vez no club. O line se completa com a paulista Gaab, que já acumula diversas apresentações pela Europa, incluindo residências no W Hotel (Barcelona), Ibiza Rocks (Ibiza) e Es Paradis (Ibiza).
Promessa de muito house, groove e mãos para cima. Mais informações aqui.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3