Notícias

DJ Mag anuncia votação aberta para o Top 100 DJs e programação de lives semanais em celebração da lista

Todos os anos, a influente DJ Mag realiza uma pesquisa de voto popular para o top 100 DJs, classificando os melhores do mundo neste ramo. Com um histórico de polêmicas envolvendo os artistas da lista, a revista finalmente abriu as votações para o ranking deste ano!

Porém, em 2020, os festivais foram forçados a cancelar presença em muitos países do mundo, os artistas se moveram inteiramente para as plataformas online. Por isso, a revista irá sediar uma série especial de transmissões ao vivo semanais durante dois meses, que servirão como uma contagem regressiva para a divulgação da lista oficial deste ano.

As transmissões serão realizadas todos os sábados e domingos. De 18 de julho a 19 de setembro, as lives de sábado celebrarão os Top 100 DJs, apresentando performances daqueles que têm o potencial de fazer parte do topo da lista deste ano. De 19 de julho a 20 de setembro, aos domingos, por outro lado, as transmissões serão focadas nos maiores artistas do house e do techno, um “Top 100 alternativo”.

DJs como Dimitri Vegas & Like Mike, David Guetta, ALOK, Oliver Heldens, W&W, Don Diablo e Timmy Trumpet estão confirmados para se apresentarem aos sábados. Enquanto que para os domingos, estarão astros do underground como Carl Cox, Solardo, CamelPhat, Nicole Moudaber, Monika Kruise e Rebekah.

Vale lembrar que pelo quarto ano consecutivo, o Top 100 da DJ Mag estará ajudando a UNICEF – organização com o objetivo de ajudar e proteger crianças em todo o mundo. Desta vez, esse apoio se concentrará em combate à pandemia do coronavírus: os lucros irão diretamente para o fundo de emergência da instituição de caridade e os eleitores da pesquisa serão encorajados a doar também.

Nos últimos anos, três brazucas fizeram aparições no ranking, são eles: Cat Dealers, Vintage Culture e Alok, tendo esse último ficado a apenas 1 posição de integrar o top 10 da lista. Ano passado, Liu, Bhaskar e JetLag quase alcançaram a lista principal, e figuraram entre os 150 melhores do mundo. Esta é mais uma chance de representarmos nossa cena brasileira em uma posição relevante na indústria internacional de música eletrônica.

Para participar da votação, basta clicar aqui . Para acompanhar a programação semanal completa e ficar por dentro das lives, confira a nossa Agenda Online, publicada todas as sextas.