Dogz feat Dogs: Irmãos Lucas e Marcos, do projeto Dubdogz, fazem set especial para incentivar adoção de cachorros, em parceria com Zee.Dog
A Zee.Dog, marca brasileira pioneira em trazer o conceito de lifestyle ao mercado pet, em parceria com a Bulldozer Network e o Dubdogz, um dos maiores projetos de música eletrônica do país, formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Ruback, promoveram uma iniciativa inédita em prol da causa animal: a gravação de um set exclusivo da Dubdogz como forma de gerar ainda mais visibilidade para um projeto de campanha nacional que a Zee.Dog realiza ao longo do ano, como parte do DNA da marca há mais de uma década.
Com som modulado para ser confortável aos ouvidos dos animais, o show passeou pelas sonoridades da House Music, com tracks ainda não lançadas e muita brasilidade, justificando a união com uma marca nacional tão importante, como a Zee.Dog.
No Zee.Dog Temple, flagship da marca localizada em São Paulo e que representa o DNA criativo e inovador em um ambiente voltado para comunidade e experiências, os Dubdogz tocaram durante duas horas, com convidados e ambiente intimista e a presença especial de cachorros que estão disponíveis para adoção por meio da ONG Amigos de São Francisco - parceira da Zee.Dog há anos e que atua de forma responsável a favor da causa de resgate e adoção animal.
Além dos pets presentes no evento, outros mais de 100 cachorros da ONG podem ser adotados dentro da campanha. A entidade possui histórico de mais de 2.000 finais felizes de pets que encontraram um novo lar. Toda a gravação do set ocorreu no Zee.Dog Park, subsolo da loja que conta com espaço amplo onde os cachorros podem circular livremente.
“O Zee.Dog Temple reflete toda a amplitude e essência por trás do universo criativo da Zee.Dog, e receber uma marca como a Dubdogz tem tudo a ver com o nosso propósito também de fazer do Temple um espaço que promove cultura, arte, música e eventos com experiências que conversam com a nossa comunidade de marca. Unir tudo isso com a nossa campanha de adoção torna tudo ainda mais especial e potente”
Destaca Karen Dworak, Content Manager da Zee.Dog.
É a primeira vez que um projeto de DJs faz parte de uma campanha animal de forma ativa e como parte da gravação de um set, promovendo uma verdadeira festa de adoção. A iniciativa conversa com a também já existente e forte veia social da Dubdogz e o seu interesse por iniciativas de impacto. Marcos e Lucas Ruback atuam como idealizadores do Instituto Dubdogz, em Juiz de Fora (MG), que funciona como uma escola de música para crianças e adolescentes da rede pública.
O evento no Zee.Dog Temple foi o ponto de partida da parceria entre as marcas, que vai se estender ainda com a campanha de divulgação oficial do set e o outros desdobramentos resultado da conexão estabelecida entre a arte de Marcos e Lucas e a causa que recebe a chancela da Zee.Dog.
“Não é à toa que temos "Dogz" até no nome. Somos apaixonados por cachorros e sempre crescemos rodeados por eles. E a gente sempre gostou de fazer sets em cenários e situações criativas e inusitadas. Fazer um set em uma adoção de cães, podendo converter nossa audiência num impacto real na vida dos pets, é algo que estamos muito felizes e orgulhosos em poder realizar. É um set que é muito mais que um set”
Afirma a dupla da Dubdogz.
A iniciativa das marcas que são forças criativas e econômicas do Brasil vai em direção a um movimento que ganha força a cada ano no país e mostra como campanhas responsáveis e conscientes promovem impactos duradouros: em 2025, mais de 1,2 milhão de animais foram adotados no primeiro semestre; bem como houve uma busca maior por orientação preventiva pelos novos tutores. No Brasil, 80% dos pets nos lares foram adotados, e diversas campanhas de adoção e esforços de ONGs e prefeituras buscam dar um novo lar a animais abandonados.
Mais uma vez à frente de um projeto disruptivo, a Bulldozer Network reafirma sua posição de destaque e consolidação no cenário.
Mais do que levar a música eletrônica para novos espaços, nosso propósito é continuar usando esse canal para dar visibilidade às bandeiras e pautas que esse nicho musical é capaz de levantar, e mostrar até onde podemos chegar por meio da música”
Destaca Claudio Mattos, project managerImagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias
Dogz feat Dogs: Irmãos Lucas e Marcos, do projeto Dubdogz, fazem set especial para incentivar adoção de cachorros, em parceria com Zee.Dog
Da Dirtybird à Rede Globo: DJ Glen tem ano de expansão criativa e consolidação internacional

