Notícias

Don Diablo anuncia o maior show solo até hoje: Forever XL

Em 9 de maio de 2020, Don Diablo apresentará um novo show em sua cidade natal, Amsterdã, chamado “FOREVER XL”, na Ziggo Dome Arena. Esta será sua maior performance solo até o momento, apresentando um set estendido (de pelo menos três horas) e uma nova experiência visual impressionante, incluindo muitas cenas de documentário nunca antes vistas emparelhadas com músicas de seu próximo álbum “FOREVER” e todos os seus sucessos clássicos. Certamente será um show marcante tanto para o artista quanto para os presentes.

Neste período, no ano passado, Don Diablo estava se preparando para o evento esgotado no AFAS Live, onde estreou o “FUTURE XL” para mais de 6.000 participantes. Desde então, ele vem colaborando com artistas como Jessie J, Emeli Sande e Gucci Mane, além de lançar remixes de sucesso para o Panic! At The Disco, Mark Ronson e Miley Cyrus, Ellie Goulding, Zara Larsson e mais. Ele continua sendo um dos produtores mais tocados em todo o mundo, liderando as paradas do 1001 Tracklist com o mais recente single “Never Change” e atualmente é o DJ número 7 do mundo pela DJ Mag.

Don Diablo: “Foi mais um ano louco, com tantos destaques. Este próximo show no Ziggo Dome será definitivamente a maior performance solo da minha vida e, após o sucesso do ‘Future XL’ no ano passado, estou feliz por estar ocorrendo em minha cidade natal, Amsterdã. Este não será apenas o show mais pessoal que já fiz, apresentando novas músicas do meu próximo álbum ‘FOREVER’, mas também será uma experiência para os sentidos, com um cenário totalmente novo e um cenário futurista que finalmente me permitirá a fazer o show que eu sempre quis que meus fãs de todo o mundo vissem. O objetivo é criar memórias das quais as pessoas se lembrarão… PARA SEMPRE”.

Com Don Diablo embarcando em sua turnê “FOREVER” esta semana, fãs de cidades na América, Europa e Ásia terão o primeiro gostinho da experiência “FOREVER” que antecederá seu show em Amsterdã no “FOREVER XL”. Os dois primeiros shows na Avant Gardner em Nova York e na Printworks em Londres já estão esgotados e o holandês está mais do que pronto para levar as coisas para o próximo nível. Durante o Amsterdam Dance Event, Don Diablo será um dos protagonistas de uma edição esgotada da AMF no sábado, 19 de outubro.

Os ingressos para o FOREVER XL que ocorrerão no Ziggo Dome em Amsterdã em 9 de maio de 2020 estarão oficialmente à venda terça-feira (08). Os ingressos para o evento estarão disponíveis para compra aqui . Este evento é uma coprodução da ALDA e da MOJO.