Notícias

Dossiê Lost Frequencies – Saiba tudo sobre o último headliner da Anzuclub

Felix De Laet, mais conhecido por Lost Frequencies , ganhou notoriedade nos últimos anos dentro da indústria internacional da música eletrônica em vários níveis. Depois de seu sucesso global ‘Are You With Me’ em 2014, a track rapidamente subiu ao topo das paradas, ganhando o status multi-platina e assumindo o primeiro lugar em vários charts de música pelo mundo e em alguns dos mais difíceis mercados.

Lost Frequencies foi o primeiro artista belga a garantir os seus primeiros 3 singles de sucesso no site #1 nos gráficos belgas da Ultratop, lançando também o seu álbum de estreia ‘Less Is More’ em outubro, por meio da gravadora de Armin Van Buuren, a Armada. O DJ e produtor belga tornou seu som inconfundível, e se apresentou em alguns dos maiores clubes e festivais do planeta. Recentemente ele encabeçou sua própria turnê norte-americana, com uma ótima resposta do público. Uma conquista importante para um artista ainda no começo de sua carreira, hospedando também sua própria festa ‘Lost Frequencies & Friends’ no renomado Amsterdam Dance Event em algumas semanas.

Em 2016, ele teve seu próprio palco no Tomorrowland da Bélgica, ‘Lost Frequencies & Friends’, além das memoráveis apresentações no Tomorrowland Brasil e no Coachella Festival. Como o primeiro artista belga a atingir a track n°1 no Reino Unido com “Are You With Me”, ele também conseguiu se consolidar por 6 semanas no topo das paradas belgas, além da certificação de platina 6x na Holanda, 4x na Suécia, 3x platina e 2x platina tanto na Suíça quanto na Itália. Todos esses prêmios enquanto ficou em #1 na Airplay Radio em toda a Europa por 8 semanas. Lost Frequencies também ganhou os prêmios de ‘Dance International’ e ‘Hit of The Year’ na cerimônia de entrega do ECHO em Berlim (comparável com o Grammy dos EUA), reivindicando dois dos prêmios musicais mais importantes da Alemanha.

“Reality”, outro sucesso do jovem prodígio que atingiu o status de platina em no menos 7 territórios, e também se tornou um dos hinos mais buscados no Shazam em 2015, com mais de 6 milhões de buscas, tornando-se a terceira track mais procurada do ano no México. Ele também se juntou aos rankings da “Hall of Fame” da empresa Shazam, além dos prêmios como Best Breakthrough Artist no Red Bull Elektropedia Awards. Isso tudo é uma indicação clara do aumento meteórico que ele desfrutou em sua relativamente curta carreira! O futuro reserva coisas brilhantes para esse jovem superstar belga.

Não é a toa que a Anzuclub escolheu ele para ser seu último headliner. O último DJ de peso a tocar no club que encerra suas atividades nesse próximo sábado, dia 07/10. Não dá pra perder né? O Play BPM estará lá pra conferir tudo! Enquanto isso, aquece aí com um dos melhores sets do Tomorrowland 2017. Dê o PLAY:

SERVIÇO

O Anzuclub (#31 DJ Mag ) convida a todos para o Closing Party com a festa de aniversário de 20 anos do club no sábado dia 07 de Outubro. Vamos eternizar os momentos de todos os que passaram por aqui. Pode parecer o fim de uma era, mas eles preferem dizer que é o início de uma lenda!

• Sábado 07/10 – 23h00:

Evento oficial: https://www.facebook.com/events/175930539619825

Music by:

MAIN STAGE Lost Frequencies (atração internacional, Bélgica) Viktor Mora (residente 1998 – 2014) Viktor Mora & Naccarati Buga (residente 1998 – 2000)

Rodrigo Ferrari (residente 1997 – 2001) Edgard Fontes (residente 2001 – 2006) Ulisses Nunes (residente 2008 – 2015)  Thiago Rodrigues (residente 2009 – 2013) Harris Miller (residentes 2012 – 2017)