Notícias

Dossiê Max Vangeli – Conheça mais sobre esse DJ e produtor que toca na Anzuclub esse sábado

Max Vangeli nasceu em 4 de agosto de 1985 e foi criado na Moldávia até sua adolescência quando se mudou para os Estados Unidos. Em viagens regulares de volta à Europa, ele foi introduzido à música eletrônica. Ele começou sua carreira como DJ na Universidade da Califórnia em Santa Bárbara. Para alcançar uma audiência maior e executar suas ambições musicais, ele finalmente se mudou para San Francisco.

Em 2008, Max Vangeli lançou seu EP de estréia intitulado “Crazed EP” via Rising Trax. Em 2009, Vangeli lançou os singles, “Aqua Kai”, “Exit”, “Fender Bender”, e “Your Love”, que apresentou Digital Lab e Simone Denny. No dia 9 de dezembro desse ano, Max Vangeli fez sua estréia na gravadora de Steve Angello, a Size Records, ao lado do DJ sueco Antoine (irmão de Steve), vulgo AN21, com o single “Gama”. Em 2010, Max Vangeli lançou sua segunda colaboração com a AN21 intitulada “Swedish Beauty”, via Refune Music. A canção foi chamada de “New Topic Essencial” pelo Pete Tong da BBC Radio 1. Logo após, Max Vangeli e AN21 colaboraram novamente para o lançamento de seu remix do single de Ellie Goulding, “Starry Eyed”. O remix foi lançado como download gratuito em 23 de março.de 2009. Em 14 de junho, Max Vangeli lançou o single “Look Into Your Heart”, através da gravadora, U-BOOT e também lançou sua colaboração com o Max C intitulado “Let It Rain”, via PBR Recordings.

Ao lado de Steve Angello e AN21, Vangeli remixou “The Island” para a banda australiana Pendulum. A track foi nomeada “The hottest track of the world” no programa de rádio de Zane Lowe para a BBC Radio 1 e atingiu o número 3 na chart de venda global do Beatport. Durante o ano, Vangeli se apresentou em festivais internacionais, incluindo Creamfields no Reino Unido e Mysteryland em Amsterdã; Bem como mega-clubes como Cocoon em Frankfurt, Avalon em Los Angeles e Mansion em Miami, Flórida. Mais tarde naquele ano, ele foi nomeado como um dos DJs Top 5 para se ficar de olho da DJ Mag. Você com certeza conhece essa track ou já escutou. Se liga qual é:

Em 2011, Max Vangeli foi nomeado pela MTV como uma das promessas do ano. Em fevereiro, o remix de “Starry Eyed” de Vangeli e AN21 foi oficialmente lançado. Ao longo do ano, Vangeli concentrou-se em sets ao vivo, marcados por aparições freqüentes na Pacha Ibiza para o Masquerade Motel, ao lado dos amigos do Swedish House Mafia, bem como na Sensation White.

Em 2012, Max Vangeli lançou seu álbum de estúdio de estréia com AN21, intitulado “People Of The Night”, que foi disponibilizado através de todas as plataformas pela Size Records. O álbum apresentou uma série de colaborações, entre as quais com os DJs: Congorock, Kim Fai, Michael Woods, Moguai, Steve Angello e Tiësto; E os vocalistas: Bnann, Exemplo, Julie McKnight, Rudy e Sadapa. O álbum também foi o lar dos singles: “H8RS” (com Steve Angello), “Bombs Over Capitals”, com Julie McKnight, “Lost”, com Congorock, “Glow”, com Bnann e a faixa-título do álbum com Tiësto. A maioria dos sets de Vangeli esse ano foi com seu parceiro AN21 e Steve Angello. Em 2013, Max Vangeli lançou um podcast semanal e um programa de rádio chamado “CODE RADIO”, que era transmitido em 35 países.

Em 2014, Vangeli colaborou com seu amigo de infância Danny Ray para lançar o single “Grim” na Size Records. Mais tarde, Vangeli lançou uma track vocal chamada “Last Night Changed It All”, também através do Size Records. Em julho, Vangeli lançou seu segundo som colaborativo com Danny Ray, intitulado “Bang The Drums”, via Size Records como download gratuito. Em outubro, Vangeli lançou sua track com Adrien Mezsi, chamada “DNCE”, exclusivamente via Spotify, lançada pela Size Records. Em dezembro, Vangeli e AN21 colaboraram mais uma vez para o lançamento do single vocal, “Tonight”, via Size Records. Corey James & Will K lançaram um remix da seguinte faixa como um download gratuito via Size Records mais tarde. Em 2015, Max Vangeli anunciou no Facebook que ele planejava começar sua própria label de música. Ele então lançou o single vocal, “You And Me”, via Size Records logo no inicio do ano, e pouco depois lançou o single “Skin”, com o Flatdisk via Sosumi Records, sendo o primeiro lançamento de Vangeli não sendo com a Size Records desde 2012. Em outubro, Vangeli lançou a música, “Say My Name”, como um download gratuito exclusivamente através da sua conta Soundcloud.

Em 2016, Max Vangeli colaborou com a Armada Music e lançou a gravadora esperada, NoFace Records. Em  janeiro, ele lançou o primeiro single da label, “Shine”, com Frances Marvel e Kacie Marie. Em fevereiro, Max lançou a segunda faixa na NoFace Records, “Blow This Club”, em colaboração com o Flatdisk. Em maio, Vangeli lançou seu terceiro single com a NoFace Records, intitulado “Stay Out”, com Connor Foley. Em junho, Max Vangeli lançou o single “Get High” como um download gratuito através da gravadora, NoFace Records. Ele então lançou o single “Feel The Music” com De KiBo em 1 de agosto, também via NoFace Records. Em 19 de setembro, Vangeli lançou o single “Why Do I”, com Mackenzie Thoms, via NoFace Records.

Se liga no som dele e veja o que te espera na Anzuclub nesse sábado. Dê o PLAY: