Notícias

Dr. Lektroluv retorna ao Brasil depois de grande história com o país

Vindo do Elektrik Planet, o pioneiro verde de óculos meio humano é um enigma. Não se sabe muito sobre esse misterioso ser de 2m de altura, além da capacidade de criar uma mistura potente e inebriante de elektro e big room, batidas fortes de 4-4 e jacking, elétrons trêmulos que enviam cargas de alta voltagem através desses assuntos.

As aparições de mover a terra do Dr. Lektroluv há muito provaram que marcam as mentes daqueles que o testemunham. O resultado subsequente é uma chamada de emergência para o médico em busca de uma dose de remédio musical quase todo fim de semana, vez após vez. Você pode ouvir as pessoas chamando desesperadamente por esse amor único, Dr. Lektroluv, para ser mais preciso.

O médico verde virou lenda no Brasil e desembarcou com frequência para curar seus pacientes no D-Edge, Eazy, El Fortin, Clash, Move, Danghai, Club A, Carambas, Soul, Boombox, XXXperience Festival, Rock in Rio, Kaballah Festival, Playground Festival, Euphoria Festival, King Festival, 1200 Festival, Connection Open Air, Garden Festival e muito mais.

Em abril desse ano, Dr. Lektroluv retornou ao Brasil para a Playground e o Happy Holi Festival no Rio de Janeiro. Agora, em agosto, ele tocará neste domingo (21) no palco AWAKE no Moonworld Festival em São Paulo.