É Grave Live Sessions, marcada para sábado (20), conta com 11 shows exclusivos
A primeira edição, “Inside Live”, idealizada por Guido Santana que assina o projeto The Otherz, foi um enorme sucesso de transmissão. Entre os artistas estavam: Clubbers, Dirtyloud, Breno Miranda, Nuzb, Curol, Disorder e Exotique. Dizem por aí que união faz a força, e a “Inside Live” mostrou que isso é realmente verdade.
A próxima transmissão, agora com curadoria do Selo “É Grave”, já tem data e horário. Será neste sábado (20), às 16h e contará com 11 shows pensados exclusivamente para a Live. O line está confirmado e já podemos dar spoiler: Beowulf, César Nardini, Daft Hill, Deadline, D-Groov, Felguk, Hot Bullet, Jay Mariani, LOthief, The Otherz e Zucchi.
O projeto Fome de Música não ficou de fora dessa; a iniciativa foi uma das apoiadoras da “Inside Live”, que contou com mais de 16K views e 10K acessos. Além disso, a DJ Mag Brasil também fez parte do time de apoiadores como media partner.
Para a segunda edição, “É Grave Live” foi somada ao time de apoiadores a Juice.Rec, que será responsável pela transmissão das 11 horas de shows.
A equipe por trás dessa edição contou com a colaboração de Ana Luiza Cavalcante, Gabriel Jordão, Guido Santana, Juliano Julio, Rafael Pessanha e Victor Fontes.
Clique aqui para salvar o link de transmissão.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3