Notícias

EDC anuncia edição na Coréia em 2019

Depois de passar por seis locais no mundo durante este ano, o Electric Daisy Carnival ( EDC ) terá uma edição na Coréia em 2019. A Insomniac em parceria com a PeterPan MPC oferecerá um final de semana não convencional, levando a magia do festival para um parque temático pela primeira vez.

“Neste momento, há uma energia em torno da dance music na Coreia do Sul que nos inspira a levar o EDC para lá. Temos um ótimo local, um parceiro incrível e, o mais importante, uma comunidade que está abraçando a cultura da dance music de uma forma empolgante. Estou ansioso por mais uma experiência EDC única e memorável em Seoulland” , conta Pasquale Rotella, fundador e CEO da Insomniac.

A experiência imersiva estará alinhada à uma montanha-russa eletrizante com duplo loop, um café de realidade virtual e carrosséis, além de, claro, uma variedade de música eletrônica com artistas locais e internacionais divididos em três palcos. Ainda, performances de arte e elementos de produção encantarão os participantes.

O EDC é um dos festivais de grande renome mundial que já abrigou mais de um milhão de fãs em países como México, Índia, Brasil, Reino Unido, Japão e sua principal edição em Las Vegas, a qual recebe mais de 400 mil pessoas em três dias.

Os detalhes da edição coreana sobre data e venda de ingressos serão revelados nos próximos meses.