
Podemos dizer que em 2017 haverá mudanças em relação aos festivais de música eletrônica, como foi o cancelamento do Tomorrowland Brasil e a vinda do Electric Zoo. Porém não é só nas terras Tupiniquins que os mais rotineiros mega-shows estão caindo, a Insomniac anunciou que o EDC do Reino Unido (RU) não irá acontecer, cancelando as vendas e devolvendo o dinheiro de quem já pagou.
Foram as palavras de Pasquale Rotella, fundador da Insomniac, que em dezembro do ano passado também havia anunciado o cancelamento do EDC em Nova York. Já a grandiosa edição do festival em Las Vegas está de pé, marcada para acontecer do dia 16 ao dia 18 de junho, no “Las Vegas Motor Speedway”.
Tags:
Sobre o autor

Pedro Pestana
Psicólogo e colaborador/ amante do Play BPM. Curte viajar com uma boa trilha sonora. Toca um House aí! E um Trance! E um Techno!Últimas notícias

14/10/2025 às 15h11
A floresta encantada da Apogeu chega ao RioCentro com grandes atrações em 30 de dezembro

03/10/2025 às 01h57
Com Occibel, Nico Bernardini, Soni, Majo Orellana, Kiko Franco, Brisotti, Victor Ruiz, Wehbba, Jessica Brankka e Zopelar, D-EDGE SP divulga programação de outubro

03/10/2025 às 01h50
veja mais notícias